quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dias Difíceis... Mas Difíceis, Por Quê?





Oi gentem!!!


 Falei que não viria por aqui mas depois do furdunço de ontem tive que escrever pra desabafar...
A que ponto nós chegamos héim!!!
Intolerância ZERO!!!!
Quem não errou, muito cuidado: você ainda vai errar!!!!
Não é urucubaca que estou jogando pra você não: é fato!!!





Nos dizemos cristãos muitas vezes, com  famílias baseadas em valores de amor ao próximo, respeito, tolerância, paciência, temperança, mansidão, perdão, compaixão... porém quando nos deparamos no dia a dia com fatos que mexem com nossos mais terríveis instintos, nos deparamos com o nosso animal interior e logo damos vazão a besta fera que existe em nós e que devíamos dominar. Nos formatamos então á semelhança dos nossos erros, do nosso lado mais obscuro... O que não lidamos bem e que todos temos direito a defesa(é o que constitui a lei: afinal todos temos alguma motivação por detrás da nosso pior lado revelado.

Vivendo dias difíceis... mas difíceis por quê? 
A gente é que dificulta tudo... e novamente a gente se depara com o tal do 'não julgueis pra não sedes julgados... não basta o fardo do pecado não minha gente??? Pra que pesar mais ainda o lombo do seu irmão??? 
A Palavra(a Bíblia) nos instrui a sermos compadecidos, sermos mais sensíveis(não significa carregar tua cruz 'meirmão'!!)!!!
E o tempo todo tomamos a forma e cara no maior acusador, dizendo que estamos falando em nome do Senhor!!!! Justiça existe e Deus também! 
Não precisamos nos apressar em condenar, pois aos olhos do Senhor nada escapa. então cuidemos cada um das nossas vidinhas, pois de uma já é bem difícil cuidar, imaginem só de tantas outras... 

Achei um rap, a seguir, define bem o cristão dupla face (se é que se pode chamar alguém assim de cristão neh), que fala em nome de Cristo, mas que vive como se fosse mandado do ...(não vale a pena citá-lo). Eu mesma se fosse revelar tudo o que eu acho iria pro inferno, sem moderação, mas guardo e entrego tudo a Cristo, que tenho por  meu maior Justiceiro. 

Também não sou perfeita por querer justiça só pra mim, mas procuro averiguar meus defeitos e entregar tudo a Cristo pra que me transforme todos os dias, e que a intolerância não tome toda minha carne como um câncer em estágio terminal... 


Sou evangélica por opção, mas estou tentando ser mais cristã no meu dia a dia, para o meu próprio bem. Preciso melhorar em muita coisa, mas acredito que ficar na minha, quando estou de cara com algo que não acredito, não partilho, é o primeiro princípio cristão que pratico: o respeito. 
Fico muito triste e mexida por 'N' situações, mas não posso me sentir Deus pra julgar todos os atos com os quais eu não concordo. Entrego pra Ele, que tudo fica melhor.

Quero partilhar este rap que encontrei na page da Daniela Araújo que define o que estou sentindo nessa manhã cinza e friorenta de quarta- feira. Porém me sinto livre do que sentia e com menos peso nas costas pra carregar.


"Eu posso fazer tempestades mesmo com o sol a pino. Ponho todo o universo na linha quando eu rimo, meus pecados crescerão enquanto eu alimentá-los, pois demônios que eu crio, só eu posso calá-los. Porque minha mão que é curta pra ajudar o infeliz. Se estica pra julgar e negar o que a biblia diz. Será que é de Deus o crente orar assim
Que a lei seja sobre eles e a graça sobre mim. Vitória sobre os inimigos, inimigos são quem? Se os cristãos não deviam querer o mal de ninguém, se o único inimigo que a biblia aponta, Jesus venceu na cruz. Me diz com quem cê luta contra?
Será que é seu vizinho? será que é seu patrão? Será outro caminho? outra religião? Você gosta é de poder, você gosta é de julgar tudo que você gosta o diabo tem pra te dar. Pois você quer aquilo que Jesus negou ao ser tentado. Quero os reinos desse mundo, você já tá prostrado.
Se Deus perguntasse o que eu acho eu diria (Perdão Senhor). Lucifer fez a proposta e a gente aceitou. Se Cristo pedisse um conselho, eu diria: fica aí. A oferta que cê rejeitou foi aceita por aqui. Se Deus perguntasse o que houve, eu diria: ouve aí. Os homens inventaram outro Cristo por aqui!"





Bom dia pra você, e aprecie a vida, toda ela mas com moderação!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário