sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Enfim Feliz Ano Novo + Primeiro Vlog de 2015: Diversão Com as Crianças

Enfim, Feliz Ano Novo!!!






Depois de meses loooonge, voltei por aqui! Foi um bom tempo pra ajeitar tudo o que estava desorganizado e acertar coisas que ainda nem tinham definição. Afinal de contas não é moleza dar conta de casa, filhos, atividades e necessidades, projetos pessoais em elaboração... e ainda ter que postar e gravar vídeos, que depois também tem que ser editados... UFA!!! Cansei só de escrever!!!

Mas como este é um novo ano, vem com ele o espírito de recomeço, de reestruturação de certas coisas, de redefinição de algumas metas e objetivos, com ele veio um novo ânimo também. Outra hora escrevo sobre o porque de ter parado com o blog e o canal, pois agora quero falar de outra coisa que também faz parte de um processo de renovação: estou falando das FÉRIAS!!!

Eu já fiz um monte nessas férias com meus filhos e em família também, e até fiz um vlog mostrando um dia de diversão com meus filhos e uma amiguinha da minha filha. Na verdade, o intuito desse dia foi trazer algumas amiguinhas da minha filha pra brincar com ela em casa, já que com a correria e a rotina do dia dia essas amizades dos pequenos ficam um pouco de lado.  Pena que só uma delas pode comparecer... o que não impediu da minha filha se empolgar e se divertir com sua única amiguinha do dia. 

Aí estão umas fotos da hora da sorveteria com as crianças, que foi uma parte do que eu havia planejado pra minha filha e suas amigas.




Tomara que seja uma dica pra sua diversão coma família, pois pode até parecer pouco mas as crianças realmente se acabam e ficam satisfeitas. Vai por mim, a diversão é garantida!!!

Clique no link abaixo e assista a um desses dias de férias!!!

Té Logo!!!


Glenda Candido
Primeiro Blog de 2015 - Diversão de Férias Com as Crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário