quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SPA Day - Por Glenda Candido




 Enfimmmm postei meu vídeo!!



Essa felicidade toda é porque eu fiz um vídeo no meado do ano de 2014, sobre cuidados de beleza que tenho comigo, vez ou outra, e só consegui postar agora!!

O que é legal, porque não tem melhor coisa do que separar um tempo pra se cuidar, no meio desse calorão que está fazendo neste início de 2015.

Esses foram alguns dos produtos que utilizei no meu SPA DAY caseiro:

Nos cabelos usei essa dupla de shampoo e condicionador  da Alpha Line da linha Blend Total Oil, que além de dar uma revitalizada nas madeixas, são cheirosos...




Utilizei também uns presentes que ganhei numa reunião de mulheres na igreja da minha mãe, qdo fui convidada pra apresentar e conduzir o evento. O sabonete líquido e o hidratante da Linha Sou da Natura, que são de uma delicadeza sem igual!!


Esses são os meus preferidos pra fazer massagem capilar caseira: Da Linha Novex Ração Humana e da (Embelleze) e  Sfera Manteiga de Manga&Queratina; e os meus estão particularmente "bombados" com ampolas de vitaminas da Vitabelle, que pra mim são as melhores!



E pra fazer uma limpeza profunda uso meu queridinho e da família, Leite de Rosas que aprendi a usar ainda no início da adolescência (que eu sei bem, e carregado no álcool, mas utilizo desde nova e nunca estragou minha pele, pois medida de esfoliação da pele e limpeza profunda, eu hidrato duplicadamente com cremes que amenizam a abrasividade. Sem contar que a sensação de leveza na pele é uma sensação que nunca senti com outro adstringente).


 Coisinhas simples mas que usadas com amor e feitas com frequência acabam dando efeito sim!!! E se no inverno é bom se cuidar, imagine agora no verão!!!

Ficou afim de assistir?

Clica no link e vá direto pro vídeo!! Se você gostar não deixe de dar uma curtida por favorzim... afinal também tenho minhas metas, rsrsrsrsrs


AHHH aproveite pra se inscrever tb que eu vou adorar te ter no meu canal!!!!


Você tem algum procedimento especial no cuidado do seu corpo? Compartilha comigo, escreve nos coments como você faz pro seu SPA DAY caseiro acontecer!!

Um

ão,


 e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário