sábado, 14 de novembro de 2015

A Boa Filha a Casa Retorna...

  
Djavan  - Oração Ao Tempo
Para ler, dê o play e deixe a mágica da música te fazer viajar...





Eu sei que é chato vir aqui e ter que me explicar toda vez q sumo, té porque tenho leitores não assíduos e nem mesmo seguidores (não que isso me assole demais, sabe?), então isso não me obriga a estar por aqui atualizando tudo a cada dia ou a cada segundo. Mas você que me visita até mesmo por uma vez apenas ou pela primeira vez, agradeço de coração e pode ter certeza de que tudo o que escrevo aqui nunca foi ou será forçado. 
Não sou frequente porque na vida não sou assídua. Isso porque odeio rotina. Acho que herdei isso do meu velho pai, que tem o espírito meio riponga, bem leve e desprendido. A unica coisa que ainda me prende e me requer atenção a quem dedico exclusividade do meu tempo, é minha família.
Amo estar com eles e agora mesmo enquanto escrevo estou a cuidar de um filho convalescente de uma febre sem razão aparente. Ou seja, vivo mesmo pra servir aos meus preciosos bens. 
Por isso você com certeza não me verá aqui o tempo todo. De repente você nem vai ler esse texto todo, ou vai ler só pra saber quais serão as desculpas dessa blogueira doida que escreve esse blog quase fantasma. Mas essa sou eu mesma, sem tirar nem por, com todas as problemáticas e preguiças que fazem parte de muitos seres humanos.
Agora que reorganizei meu quarto e mudei alguns móveis (tipo a minha escrivaninha do quarto pra sala) de lugar é que me animei a escrever. E também porque ando muito preocupada com varias coisinhas que pra muitos não tem tanta importância.
Minha prima vai casar daqui a duas semanas e eu sou cerimonialista e assessora do casamento dela. E isso inclui muitas tarefinhas q ocupam tempo. Fora que nesse tempo que me afastei do blog, estive intensamente as voltas com cuidados médicos dos meus filhos (idas constantes ao dentista para tratamento dos dentes das crianças, consultas m´dicas com especialistas, atividades extracurriculares da minha filha), atividades na igreja onde congrego e fora também porque tenho amigos de outras igrejas que também me convidam pra participar de programações, fora o cuidado extremo que tenho com minha casa e meu esposo, que são situações que não dá pra deixar em segundo lugar. Então não priorizei o blog. Mas agora que vai chegando o final do ano o ritmo vai desacelerando. Até cuidar de mim um pouquinho me sobrou tempo para! 
É bom, de vez em quando, mudar a rotina e a forma de lidar com os problemas, senão a vida vira um circulo vicioso, feito sempre da mesma forma chata ! E logo eu que não tenho vocação pra ramster na rodinha, as rotinas me aborrecem demais. 
Mas o coração já estava com saudade de retornar pra dividir um pouquinho da vida vivida enquanto estive fora. 
Talvez se eu tivesse uma secretária do lar eu retornaria mais vezes, mas essa não é minha realidade e nem tudo é tão fácil quando se vive pra duas coisinhas pequenas que dependem em tudo.  
Perdoem- me, mas assim como sinto falta de escrever, sinto necessidade de atender minha família e meus familiares em tudo sem falhas ou reservas. Ou seja quando estou vivendo pra minha família, estou sendo intensa, mas quando estou aqui sempre esterei de verdade. Portanto, se quiser voltar, pode crer que uma hora ou outra esterei aqui contando um causo ou alguma coisa da minha vida. 
Agora 'simbora' que a vida foi feita pra viver intensamente
Bom final de semana e boa vida pra vocês!



Glenda Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário