sábado, 19 de março de 2016

Look do Dia - Look Street Inspiration For Boys- Do Meu Boy Para O Seu Boy!

 Hi Peoples!!!!

Perdão pelo título em inglês do post, mas eu precisava de um UP nos posts de look do dia!!! E faz tempo que não postava looks do dia, né!!!

Eu estava dando uma relembrada nas fotos dos meus filhos e resolvi resgatar alguns looks que criei pro meu filhote, quando ele era pequeno e agora também, té porque ele é pequeno mas já é estiloso. 

Não é porque é meu filho, mas é dono dos cachinhos mais lindos que já vi e desejei num filho e proprietário de um sorriso sapeca que é capaz de desarmar qualquer um. Lógico que os looks que vou postar aqui não são todos atuais, mas servem ainda pra inspirar a arrumar direitinho o estilo mais 'Street' do seu filhote, enquanto ele não escolhe o próprio estilo! 

E gostaria de compartilhar minhas ideias na hora de vestir meu filhote, com você que 
também tem um filhote bem estiloso!!!!



Esse  primeiro look, eu produzi para o niver dele, de 2 anos; quando eu o fotografei para o Banner de Aniversário dele - hoje ele tem 4 anos e meio. Foi bem skatista, e até mesmo o cenário foi bem radical, sem perder o conforto nunca!

Look 1: Camisa com gola em 'V' com estampa radical e tecido podrinho + Bermuda de malha (ambos da cor azul marinho, camisa e bermuda) + sandálias caramelo totalmente ortopédicas e de couro + um boné de cor laranja super transado!!!


Os próximos looks são um mix de momentos - momentos de diversão, onde eu aplico cor e também texturas de tecidos diferentes. A ideia aqui é seu gatinho continuar no estilo e se sentir confortável sempre!!!

Look 2: Camiseta Regata Listrada + Bermudinha de Tactel + Tênis All Star Vermelho de velcro, bem surrado, que é pra manter o estilo 'Street';

Look 3: Camiseta com o logo do Batmam + Camisa Jeans com botões + Bermuda Comics azul de sarja + Tênis Adidas de velcro, também surrado, que é pra não perder o estilo;

Look 4: Camiseta com gola redonda e abertura frontal verde, com printiline bem discreto + Bermudão em Sarja Xadrez.

O próximo look é referência de corte de cabelo. Embora eu adore o cabelo dele bem cheio de cachinhos, numa época de muito calor, resolvemos dar um corte pra ver como ficaria se meu caçula ficasse com a cara de mais hominho. E olhem bem como ele ficou ainda mais gato!!!

Look 5: Corte Asa Delta para cabelos cacheados. Bem 'Street', não? Ficou uma coisa, que só vendo!! Eu dei tanto beijo na nuca daquele molequinho que hoje só de lembrar sinto saudades daquela nuca... 

Essas fotos foram feitas num piquenique no quintal que fizemos, um dia depois do aniversário dele de 4 anos, em julho de 2015. Ele estava realmente bicho solto e eu adoro ver meus pequenos desse jeito!!!!

Espero que tenha inspirado no uso do guarda roupa do seu garotão, e que ele fique muito mais bonito do que já é, sem perder o conforto, que é o que mais importa, ok!!!!


Beijos inspiradores pra vocês e nos filhotes, nos gatinhos, nos boys, garotos, molequinhos, nos xodozinhos...




Glenda Candido












Nenhum comentário:

Postar um comentário