sexta-feira, 18 de março de 2016

Minha WishList de Aniversário - Adiantada!!!!!

 Parabéns para mim, parabéns para mim!!!!


...eeeehhh...
Ainda não é meu niver, mas falta praticamente um mês(era pra esse post ter ido ao ar no dia 16, exatamente... problemas técnicos, hehehehe) e esse ano eu estou com uma vontade de comemorar!!!!
Contando que há 3 anos atrás eu entrava na fase dos 'trinta' e entrei em colapso, pois não sabia que chegaria a essa idade sem ter feito algo relevante , pelo menos pra mim... porém 3 anos já se passaram e acredito que estou curada desse colapso, que de verdade não foi fácil pra mim. 

Só de pensar que minha vida toda até os 30 não foi toda do jeito que eu desejei, me fez desesperar... mas o tempo me disse pra ter calma, porque foram apenas 30 anos, e ainda tenho muito tempo pra sonhar e viver meus sonhos! Que esse é apenas um começo.

 E então cheguei até essa Wishlist, pra inaugurar, mesmo que atrasada essa minha nova fase. A fase em que eu penso mais em corresponder a mim mesma com desejos e metas próprias e não que foram incucadas na minha cabeça e no meu coração. Essa listinha na verdade, tem um significado muito especial, mais do que só pensar em presentes ou em me encher de coisas materiais, mas significa entrar de cabeça num mundo novo, onde eu posso sim vivenciar tudo o que eu desejei na vida, mesmo que eu alcance tudo isso bem depois de velhinha, hehehehehe...

Então vamos a minha Wishlist que eu acredito só vai ser escrita mesmo uma vez!!!!


1- Meu tão desejado Tablet - pra parar definitivamente de depender da máquina fotográfica da minha mãe e do celular do meu pai, pra tirar fotos, postar no Instagram ou utilizar aquivos pessoais em lugares que não sejam minha casa, sem ter que levar um monte de tralhas junto comigo...




2- Um vaso de Orquídeas - Porque sempre admirei orquídeas e embora não saiba cuidar de plantas, sempre achei umas flores de bom gosto, porém um pouco foras do meu orçamento. 
Se bem que agora tem até os valores mais acessíveis pra essa florzinha linda. Então não importa o tipo; eu amo todos eles (inclusive tenho duas artificiais em casa);

3- Tirar minha carteira - Com certeza esse seria o meu presente não só de niver, mas de Natal, de Dia das Mães, Dia das Crianças, Dia da Mulher, Dia de qualquer coisa!!!!

 Esse seria um presente que me faria sorrir por toda minha vida, porque o que eu mais desejo agora é comprar um carro e ter liberdade pra ir onde u quiser, sem precisar depender do meu marido ou de qualquer um, com meus filhotes!!!

4 - Ter uma Estante para os meus Livros - Definitivamente é um sonho que vem acoplado a outro sabe... Mais vou listá-lo no próximo item...





5 - Meu Próprio Escritório de Trabalho\ Atelier -  

Sei que esse presente não posso conseguir de uma hora pra outra, até porque não estou disposta a pagar por um local que não seja todinho meu;  Eu tenho esse espaço aqui em casa mesmo, mas precisaria de grana pra poder construí-lo. Porém, tenho tantas outra prioridades... então vamos ao próximo!




6 - Bem, acho que esse será o último, pois os demais itens que desejo dessa wishlist, são todos abstratos e não são presentes pra um aniversário específico, mas pra uma vida toda. Então, seria começar a academia logo logo e pra isso um tênis super cool e confortável e em conta também. 

Não tenho grandes exigências de marcas,então com o acréscimo desse item, agora ele vale por dois desejos de aniversário!!!




Obrigada por vir aqui dar uma olhada no post.
 Sei que não me ajuda o tanto que desejaria esta listinha, mas me ajuda a sonhar um pouco sobre tudo o que eu desejo de material também.  
Afinal quando fazemos aniversário, por mais que fiquemos velhinhos, quando ganhamos presentes ficamos feito crianças bobas em dia de Natal!!!


 e até o próximo post !!!!


                                             




Glenda Candido



 *Créditos das Fotos:Pixabay - Imagens Free(web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário