sexta-feira, 8 de abril de 2016

Dia dos Filhos é todo o Dia!!!!

Hi, Peoples do meu coração!!!!


Esses dias foi comemorado o dia dos filhos, mas cá pra nós: pra quem é mãe dia dos filhos é todo 0 santo dia!!!! 

E não digo isso com ares de cansaço (ignorem a minha cara na foto a seguir) - embora toda minha vida depois que os tive, seja dedicada na maior parte a eles, e isso com certeza me traz um pouco de cansaço - pois mesmo não tendo escolhido nenhum dos dois, de ter planejado a chegada deles como foi, sempre sonhei com o dia que seria mãe. Tanto foi assim, que já tinha o nome dos dois escolhido desde a adolescência... E Deus com certeza foi maravilhoso ao me ceder esses dois presentinhos pra cuidar!



Mas voltando ao dia de comemorar, eu sei, eu entendo bem o porquê de datas comemorativas: É pra registrar com louvor uma homenagem que deve ficar marcada nesta data específica na memória de alguém.

Porém nos ultimos tempos, não sei se é apenas percepção minha mas parece que tudo que se espalha em redes sociais vira modinha. Será apenas uma impressão minha??? 

Bem, independente de ser modinha ou não, vira e mexe faço uma postagem nas redes sociais trazendo a minha própria memória a lembrança dos meus filhos e o sentido diferente que eles trouxeram pra minha vida.

Eles com certeza são a atual razão pra que eu tenha pelo que brigar, ou lutar, ou melhorar a pessoa que eu sou ou fui, porque nenhum sentimento é tão transformador como quando eles nos tronam mães. 

Estou longe de ser a mãe perfeita e vocês  sabem disso porque fiz um pequeno desabafo dia desses. 

Mas estes filhos, ahhhh, estes filhos.... me fazem querer de desejar ser a melhor mãe do mundo, a mais digna a mais correta, a mais zelosa,  a mais coruja, a mais tudo de mãe que você possa imaginar...



Por isso resolvi fazer este post com alguns dos momentos que vivi com eles nos últimos meses em que realmente partilhamos momentos juntinhos um com o outro.

Não sou de 'modinhas', mas se alguém inventou esta, quero agradecer a essa pessoa, por ter feito essa lembrança, porque o nosso dia, o dia das mães, só existe porque temos os filhos pra poder comemorar e sermos comemoradas!!!

Um atrasado, mas bem realizado e feliz Dia dos Filhos, para os meus eternos bebês:     

Alana e Pedro...


 










 
 























Com todo amor do universo, e do fundo do meu coração, vocês são minha salvação pessoal enviada por Deus!!!!



Glenda Candido



Nenhum comentário:

Postar um comentário