terça-feira, 26 de abril de 2016

Novidade!!!! Sessão Nova no Blog! Vem conferir!!!

 Oi Gentem!!!!



Sei que não apreço por aqui desde meu aniversário, mas sério, não aconteceu nada de mais até então.

Mas este fim de semana que foi de feriado prolongado, estive pensando no blog e no canal do YouTube e sobre o que eu deveria fazer, e que estou sem nenhuma ideia...

Desde que criei o blog, a intenção foi tentar fazer um diário virtual e vir aqui escrever tudo o que eu desejasse, mas não como rotina, até porque nunca fui fiel nem aos meus diários reais mesmo!!!!

Pensei, pensei e nada vinha a mente , nenhuma ideia sobre o que escrever, não porque eu não seja organizada, mas gosto de escrever mesmo porque gosto e quando estou inspirada e não apenas pra encher o blog ou o diário, ou que quer que seja.

Daí, voltei ao início, as motivações para a criação do blog - que foi pra partilhar minha vida e esse aspecto também faz parte dela.

E agora mesmo acessando minha mídia social a que mais uso no momento, o Facebook, vi uma postagem de uma pessoa que é uma inspiração pra mim.
Não não é idolatria, o que eu tenho com ela, mas ela me inspira porque vejo muito de mim nas palavras que ela traz em suas mensagens.

Conhecem a Helena Tannure???

Dá uma clicada no link que você vai conhecer o perfil dela no Facebook, mas eu sigo ela em outras mídias sociais, como o Instagram e o YouTube. também.

Helena Tannure Oficial


Eita mulher bonita! 
E o testemunho de conversão dela também vale a pena conferir!
Amo sua vida no amor de Cristo!! 
E espero um dia conhecê-la pra dizer o quanto seu testemunho foi edificante pra minha vida também!
Créditos da foto para o site www.lagoinha.com

Então, as palavras que ela transmite pra nós que ouvimos são palavras de uma pessoa imperfeita, tentando mostrar a realidade da imperfeição, e como podemos crescer mesmo com nossas imperfeições, só que em Deus. Situação que eu vivo todo dia, porque sou uma pessoa que se questiona muito e se cobra bastante... o que pra mim é um alívio, porque assim tomo consciência de que não estou aflita sozinha nesse mundo!


Então... ela é uma das inspirações, dentre tantas que eu tenho na vida, de ter vontade de transmitir tudo o que eu aprendo, também por aqui. 

A maior das razões de eu criar este novo espaço aqui no blog é minha carência diária de Deus.

Sei que muitos vão dizer que Deus está comigo, que Deus é nosso amigo, que Ele nos ajuda... tudo isso eu sei. Sei não porque sou sabidona, mas porque é o que eu vivo minha vida toda. Fui criada na igreja evangélica desde bebê, e tudo o que eu ouvi sobre Deus eu aprendi lá.

Mas depois de crescida, não basta apenas ouvir dos outros, existe o desejo de ouvir a voz o próprio Deus particularmente seja através de um poema, de uma música, de uma bela paisagem...

E tenho vivido muito isso ultimamente. Tentar andar com Deus, todos os dias, lado a lado. Até porque eu não tenho grandes possibilidades de estar em convivência com minha congregação o tempo todo. E tem horas que gente não tem em quem acreditar pra conversar e confiar tudo o que se passa por dentro da mente, do coração. 

Sei também que não precisamos de um templo frio feito e paredes pra aprender mais sobre Deus e sobre como ouvir sua voz. tenho aprendido a ouvir a voz DEle, nos dias mais turbulentos e mais vazios. E achei que deveria compartilhar por aqui momentos e total sintonia com Ele. 

Resolvi chamá-lo de Devocional Pessoal.

Não quero que ele seja uma regra de fé pra ninguém, mas desejo compartilhar dos meus devocionais que não são diários, mas assim como a rotina do blog, tem seus momentos pra acontecer. 

Então seja bem vindo por aqui todas as terças feiras. Quem sabe a gente não compartilha experiências e acaba se confortando quando for necessário???

Vamos começar!


Para refletir:

"Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos,
Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;
Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz,
Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares,
Então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus."
Provérbios 2:1-5

Bjos e tenham uma ótima semana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário