sábado, 16 de abril de 2016

Só Agradecer!!!! Meu Niver!!!

Hi Peoples!
Esse post está saindo no dia que deveria ser o dia mais feliz da minha vida, mas o dia mais feliz deixou de ser ele, pois quando meus filhos nasceram, adquiri uma nova identidade e até data de nascimento.

Não não estou menosprezando o dia do meu nascimento, nãããããããão!!
Deus me livre de blasfemar assim e murmurar desse jeito!

Mas há 3 anos atrás, enfrentei a maior e por crise de identidade da minha vida até aqui.
E alguns até podem dizer: "Nossa, como ela dramatiza tudo, é só mais um ano..."
Pra quem conseguiu chegar aonde desejava é um mais um ano, e feliz, mas pra alguém que se descobriu uma pessoa sem direção, foi um ano perdido. 

Eu estava passando por um momento bem delicado e ao mesmo tempo, muito precioso, pois obtive a dádiva do 'ser mãe', coisa que muitas mulheres desejam mas não conseguem.

Essa nunca foi a maior meta da minha vida, mas hoje sei que fui escolhida pra ser mais uma nesse time, pra fazer diferença pra mais essas duas vidinhas que são meus filhos. 

A crise dos 30 existe, ainda mais pra quem não teve oportunidades suficientes.

Hoje, 3 anos após meus 30 anos, estou pra igualar a idade de Jesus quando seu ministério se encerrou. Eu ao contrario DEle, acho que não fiz grandes e muitas coisas. Mas hoje tenho mais serenidade e maturidade que há 3 anos atrás.
Foi o tempo que tive pra acordar e rever meus conceitos e reavaliar meus objetivos. 

Hoje, eu reflito os anos que vivi e tudo o que vivi pra chegar até aqui. 
Sei que tudo que vivi tem um motivo e sei que vai ser uma fonte de inspiração pra alguém, de como não ser ou de como ser também.

Essa semana recebi a notícia de um amigo, que eu fui inspiração pra que ele terminasse algo que começou... quer presente melhor que esse? Saber que eu tenho e posso deixar um legado pra quem vier depois de mim? Que posso ser um instrumento pra inspirar e motivar pessoas???

Ainda não sei qual foi meu propósito de vida, ao certo, ate chegar aqui, mas sei que vai servir pra alguém, e de maneira positiva. 

E isso me faz refletir os anos que vivi. que foram especiais, e que graças a eles, cheguei viva e inteira até aqui, quando muitos, nesses mesmos tempos, não conseguem chegar nem mesmo a maioridade.

Sei bem que isso não é mérito meu, nem do meu esforço, nem de meu suor, nem de minhas lágrimas, nem de nada que eu tenha feito, porque pode ser bem mais provável que eu tenha estragado mais coisas do que consertado mais coisas na minha vida e na vida de outros.

Enfim, com a ajuda divina, refiz meus passo até chegar aqui, e saber o que desejo a partir daqui. 

Jesus, começou seu ministério aos 30, e eu me redescobri aos 30. 

E quando nesta época ele encerrava sua missão, sinto que realmente estou prestes a começar a minha, e só tenho que agradecer a Deus, por isso. 

Não sei muita coisa, mas acho que estou aprendendo demais, mais até do que quando estudava na escola, e do que quando me formei professora. 

Então esse post é só mesmo pra agradecer. 
Não para comemorar, pois acho que eu não tenho muito a ser comemorado, e falta muito pra eu querer comemorar vitórias. porque ainda faltam batalhas demais pra serem vencidas e este ano é apenas o começo e uma nova vida.

Agora eu te convido a ouvir e sentir, o que estou sentindo agora, entrando nesta nova idade e nova fase.
Isso resume bem toda minha vida até chegar aqui, meus sentimentos de enorme e mais sincera gratidão, por chegar até este novo ano, e nesta nova idade.


Obrigada a todos que passam por aqui, ou que já passaram, e sempre voltam.
Vocês nem imaginam o quanto tudo que escrevo e o retorno das visitas de vocês são importantes pra mim. 
E mesmo que você não fique, obrigada demais pela sua visita por aqui!!!







Glenda Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário