terça-feira, 24 de maio de 2016

Eu gravei um vídeo!!!! Meus Últimos Favoritos





 Hello, My Peoples!!! 


Estou passando rapidinho pra avisar que enfim consegui editar mais um vídeo!!!



Estava numa correria doida com lembrança de dia das mães, na escola das crianças e na minha igreja que quase tive uma estafa... Não é brinquedo não minha gente!!! 

Eu sou toda assim, se colocar pressão demais eu fico a beira de uma explosão!!!

 Mas graças a Deus não explodi, e consegui terminar a tarefa de edição do vídeo.
 E lá contei sobre os favoritos dos últimos meses.

Não costumo gravar esses vídeos porque quase nunca tenho algo novo pra contar, mas dessa vez consegui reunir queridinhos que eu não pretendo abandonar tão cedo. 

E por isso se tornaram Meus Últimos Favoritos. 
Lista dos Favoritos(Preços aproximados): 
* Creme Restaurador Intensivo, da ANA LÉA - R$15;
* Creme Leave In Brilho Molhado, da ANEY - R$8;
* Creme Leave In com Aloe Vera, da ANEY - R$8;
* Oléo Capilar de Coco, da Niely - R$5;
* JOHNSON'S BABY SHAMPOOpara Cabelos Cacheados - R$9,50;
* Desodorante Aerossol Lilac e Fantasy, da GIOVANNA BABY - R$10;
* Amaciante de Roupas (não lembro o nome), da DOWNY - R$15;
*  Deo Colônia - Tipo Calvin Klein One 30 ml, e Tipo Floratta 170ml, da KI AROMA - R$15 e R$25;
* Sabonete de Coco, para Pele Mista, da GRANADO - R$5;
* Bálsamo para as Mãos e Unhas de Camomila, da BALEA - R$0,00 porque esse eu ganhei hehehehehe;
* Carteira de Mão, com porta níquel e documentos, acabada brilho estilo bokeh (não, não são paêtes) - Entre R45 e R$10;
* Pinça para tirar excesso de sobrancelha com capinha e mini presilha) - Entre R$3 e R$6;
* Espadrilles Amarelos, da Riachuello - R$30;
* Camiseta que ganhei de Niver, da minha mamis - Também foi presente hehehehehe, mas o preço eu sei, porque fui escolher junto com ela -R$15.


Vem assistir, então!!!!






Um queijo e um beijo pra você!!!







Glenda Candido


Nenhum comentário:

Postar um comentário