sábado, 28 de maio de 2016

Respondendo a Tag: O Que Você Prefere? - Versão Maternidade

 Hello, Peoples!!!


Este post é pra anunciar mais um vídeo do meu canal, onde eu respondo na minha versão materna a uma Tqag, que foi modificada por mães do Youtube que sigo e admiro demais.

Na versão original, a Tag 'O Que Você Prefere?', responde a perguntas sobre make e preferencias que falam muito sobre a aparência. Inclusive já foi respondida dentre mil blogueiras e blogueiros, por pelo menos uma grande parte deles.

Mas as blogueiras  e mamães Paloma Fernandes - do Canal e Blog Maternidade Comum (clique nos dois para linkar o blog e o canal, um de cada vez), a Juliana Palma - do Canal e Blog De Menina a Mãe, e a Samantha Miranda - do Canal e Blog Só de Mamães, fizeram uma reviravolta , tão, mas tão legal, que assim que comecei a assistir, fiquei super afim de responder a Tag e trocar experiências, também.

 E muito embora tenhamos filhos, no caso eu e as meninas que eu citei, com quase a mesma idade, temos pensamentos diferentes em relação a muita coisa, e mesmo assim achei muita coisa em comum.

Será que é porque todas nós somos mães leoas, que dão a vida e se doam por suas crias???
Acho que não, né (risos)!

Afinal de contas militamos em frentes diferentes, elas n lida e no trabalhar fora e eu em casa. O que não nos distancia em nada e apenas nos aproxima como mães e enriquece nossas experiências maternais que tivemos e nos dá munição para o que pode vir pela frente. 

Adorei responder a Tag também, e me senti tão a vontade falando sobre isso, que me pareceu mais um desabafo de uma mãe totalmente inexperiente, ainda tentando acertar. Porque para os filhos, somos duronas, e resolvemos tudo, somos fortes somos capazes, mas só Deus e nós sabemos como cada etapa, e cada aprendizado foi difícil e também importante pra nós. 

E foi isso que me impulsionou a escrever e gravar a Tag.

As perguntas são bem objetivas, mas as respostas vão depender da vivencia de cada uma e é assim que vamos colorindo o mundo materno: Com as nossas vivências e emoções únicas, ao responder cada uma delas. 
Fiquem a vontade pra responder, e não se preocupe em agradar. Apenas abra seu coração e compartilhe conosco sua história, para aumentarmos ainda mais essa corrente de carinho no compartilhar!






Glenda Candido



* Perguntas da Tag 'O Que Você Prefere?'


1 - Lenço umedecido ou algodão com água?

2 - Papinha ou BLW?

3 - Berço ou cama compartilhada?

4 - Fralda: Preço ou qualidade?
5 - Babá ou escolinha?
6 - Ficar em casa ou trabalhar fora?
7 - Parto normal ou cesárea?



Nenhum comentário:

Postar um comentário