quinta-feira, 10 de julho de 2014

#BDay em Família - Niver da Mamis( Minha Rainha!!!)

Hoje é um dia muito especial!!!!!


É o niver da pessoa que me trouxe ao mundo, a que sofreu pra me dar a luz, e dar a vida!!!
Sei que devo agradecer a Deus primeiramente pelo dia dela, My Mother, que me enche de orgulho!!

(ignorem a minha pessoa...)

Ela não é letrada, mas me ensinou valores que vão além das disciplinas em um sala de aula!!!
São os mesmos valores que quero deixar aos meus filhos como herança.

Na adolescência não tivemos esse contato tão chegado, mas sempre a respeitei, pois fui ensinada com valores bíblicos em que devemos honras a nossos pais.
Sei que eu não cheguei nem a metade da idoneidade e da capacidade dela, me inspira.
Quando estava noiva e enfrentei umas rusgas de (in)compatibilidade de gênios com meu pai(até então, meu herói), ela estava lá pra me dar todo apoio e palavras amorosas possíveis, e mesmo que não acreditasse em algo que inventasse ela estava lá pra vibrar comigo(mesmo sabendo que no fim da história eu poderia me esborrachar)

Quando me estava pra me casar e meu pai não estava nem aí, ela foi uma das peças chaves pra que eu não desistisse do meu sonho de me casar com a recepção mais linda e mais singela, que o nosso dinheiro poderia pagar, claro!
E foi assim, casei, e ela se emocionou(fiz também pra dar esse prazer a ela que não teve pai que pudesse zelar por ela assim)
E qudno engravidei da minha filha? Ela foi meu suporte e toda vez que eu pedia pra deitar com aquele barrigão na cama dela , ela já avisava meu velho que eu estava chegando(e até me cedia o lugar - moramos uma ao lado da outra)

Nunca pude dar um presente dos mais caros, e recompensar por toda a ajuda que minha mãe me dá quando eu realmente preciso( porque eu também não abuso pra poder contar com ela sempre-tudo com  muito respeito e limites), mas não posso passar mais este ano sem expressar publicamente meu amor pela minha 'velhinha' linda que eu amo!!!!
E pra homenageá-la vou fazer um post com as fotos mais lindas da minha mãe, que apesar da idade(ela está completando 60 ou 61, acho que é por aí...) ainda está umabela morena!!!!!

Ah gente: nós somos cristãs então não esperem ver minha mamis em trajes mais ousados, até porque ela faz o estilo mais classudo.
Então bora lá pras fotos?
                                   Minha mamis fazendo poses para foto na casa da amiga e cabeleireira
                   
                                      
Em duas festas:no casamento de um amigo, com a tia dele e minha filha no colo/
No dia meu casamento junto com meu pai
   

     

E nessas últimas segurando os dois netos dela: o Matteus, bem novinho, no meu chá de bb do meu caçula/E com meu caçula no colo, na hora do parabéns pra minha tia. 


Essa foi a forma que encontrei de te homenagear minha mãe querida!!!!
Não me imagino mais sem você, depois que te descobri:

Mãe,
TE AMOOOOOOO



Glenda Candido







Nenhum comentário:

Postar um comentário