quarta-feira, 9 de julho de 2014

TAG: 7 Coisas.

Hellô peoples!!!!

Vi e li essa tag no blog da Emília Thais, o Papo de Garota, e ahcei ineressante, pq eu escrevo demais e quase sempre me perco.
Enfim encontrei um jeito de me conhecerem sem que eu fale ou escreva o desnecessário.
Então bora lá responder as questões?
A tag consiste em responder a 7 perguntas cada uma com 7 respostas. E segundo ela veio do Mutações Faiscantes da Porto, e achei legal e vou responder também!

E começa assim...

7 Coisas que eu quero fazer antes de morrer:

*Viajar pro Egito, Israel e New York(ou pode ser pra alguma cidadezinha no inerior dos EUA);
* Ver meus filhos formados e trabalhando no que gostam;
* Fazer a festa de 15 anos mais incrível pra minha filha que ela vai ver na vida dela;
* Ver meu flho fazendo a formatura no Quartel(amo aqueles meninos vestidinhos de farda...)
* Gerir meu próprio negócio;
* Acompanhar meus pais e irmão em sua velhice( meu irmão é esquizofrênico e , meus pais, apesar da idade, são cheios de saúde, mas sei lá o futuro a Deus pertence e não sabemos o que pode acontecer!);
*Aprender a dirigir .

7 Coisas que falo:

* Afff!!!!
* Pessoas(chamo as pessoas, mesmo as próximas de 'pessoas');
* Alanaaaaaa!!!!( nome da minha filha de 4 anos e 1/2 quando a chamo);
* PedroooooooOOOOOOOO!!!!!!(nome do meu filho de 3 anos, quando eu o chamo);
* Deus que me livre(com sotaque bem carregado da terrinha do nordeste- não sou nordestina nem tenho parentes, mas gosto do sotaque);
* Preciso arrumar essa casa(sempre...);
* Preciso lavar essa roupa( as vezes...).

7 Coisas que faço bem:

* Comidas Doces(muito mais do salgadas);
* Comer Doces(#síndromedaFUmiga...affffffff!!!);
* Comer em geral(sou boa de boca desde a adolescência);
* Customização das mais loucas;
* Dormir(adooooro!!!);
* Inventar, criar( de tudo um pouco);
* Minhas unhas(sempre fiz, não igual a uma manicure profissa mas me arranjo muito bem sozinha - manicure só em casos urgentes!).

7 Coisas que não faço bem:

* Brincar com meus filhos(Não sou de brincar como quando era criança com eles, sou mais de dengar e ensinar brincadeiras de roda pra eles);
* Comida salgada(até a do dia dia, não sou tão boa de mão, mas também quando capricho, é sorte!!!);
* Lavar roupa(odeio esfregar roupa suja...);
* Decorar números de telefone;
* Resolver problemas complicados de matemática;
* Entender sobre analise sintática(e acho que nunca vou entender sabe...);
* Conservar dinheiro(Meu marido sofre comigo, afff, já se tornou vício, gastar...).

7 Coisas que eu não gosto:

* Filhos que desobedecem os pais sob qualquer alegação ou circunstância;
* Que façam piadas ou sacaneiem com a minha cara se estou falando sério;
* Que mexam com meus filhos;
* Que desrespeitem minha mãe ou meu pai;
* Fazer com os outros o que eu não gostaria que fizessem a mim;
* Ser pressionada( não funciono sobre pressão, eu desligo);
* Ver meus filhos ou marido doentes.

7 Coisas que amo;

* O Deus que eu sirvo;
* Meus pais e irmãos;
* Minha família( marido e filhos);
* Meus familiares(mesmo os mais distantes);
* Aqueles amigos que a gente não vê mas que são como se fossem da família;
* Cuidar da minha casa e da minha família;
* Organizar festinhas.

7 Coisas que me encantam;

* O jeito que meus filhos dormem e seus rostinhos também;
* Ver meus filhos crescendo e descobrindo a vida;
* O amor, cuidado e parceria dos meus pais durante a toda minha vida;
* Ver meus filhos dançando, cantando e se divertindo ao assistirem algo que gostem na tv;
* Ver filmes românticos e melosos com finais supreendentes e felizes;
* Conversar com meus pais sempre que dá;
* A viagem na estrada(seja ela qual for...)

7 Blogs que você indica pra responder a TAG:

* não vou indicar 7 mas marcarei as meninas que compõem nosso grupo de blogueiras no Facebook(Blogueiras Brasileiras) e quem mais quiser responder a tag!!É uma ótima foram de nos apresentarmos e conhecermos as outras blogueiras um pouco mais!!! 

Bjos e até o próximo post!




Glenda Candido






Nenhum comentário:

Postar um comentário