quarta-feira, 16 de julho de 2014

Look do Dia: Vestido de Bolinhas

 Oiê Gentem!!
E lá vem ela de novo com esses looks meio velhotes...
Gentem!!! É que eu amo me sentir assim!! 
Adoro essa fase mãe de filhos e estilo senhora, mas tenho também meus rompantes de adolescente e meio punk vez em quando. 
Mas fora isso vocês só me verão vestida estilo mulherão ou 100¢ despojada. 
Acho lindo as meninas que tem o jeitinho bonequinha de ser, mas não faz bem o meu tipo. Adoro o vizú mulherão, ou mais clássica. Pra mim é bem mais sexy e maduro possível. 
Fora isso tudo, sempre serei meio sóbria  comum.
Mas chega de papo furado, porque vim aqui fazer um post sobre uma peça que foi 'A' aquisição e acredito que será(acredito tb) a aquisição do ano. 

Bem no início do ano, quando estávamos no período de feriados um atrás do outro meu marido, eu e as crianças, numa das usa folgas resolvemos fazer uma visita já a combinada a casa dos meus cunhados(irmão e cunhada do meu marido). Só que na ida sempre passamos em algum supermercado pra comprar alguns coisinhas pra não pesarmos no bolso deles. Até porque por minha conta e dos filhos a visita ia se estender um pouco. Vamos no supermercado do caminho e fazemos tipo um tour com as crianças pra distrair também, e adoramos, pois sempre encontramos o que precisamos(supermercados tipo shopping tem tudo, conhecem?). E é claro que eu como toda mulherzinha, tive de fazer uma visita aos corredores femininos(de sapatos e roupas). Geralmente encontro nos supermercados assim perto de casa umas coisinhas bem basiquinhas. e as vezes a té sem graça.
Ao entrar no corredor das roupas, avistei várias peças lindas, e algumas delas em liquidação(quando digo liquidação é liquidação de verdade!). E de repente dou de cara com um vestido todo gracinha , estilo mamãe-mulherzinha -retro-fofo-chic e de qualidade, que quando vi o preço não resisti e quase caí pra trás. Vou mostrar pra vocês,E receio que vocês já conhecem.



Vestido de chifom, com estampas de bolinha, na cor salmon, com magas médias, e mini botões dourados + cinto nude de fivela em acabamento dourado.
Que eu utilizei(das vezes em que o utilizei)com dois sapatinhos que super combinaram com ele :


Uma Zaxi com Salto Anabela lindo e dourado(que me apaixonei)...


... e essa Peep Toe que ganhei de uma senhora na minha igreja(achei a minha cara)


E que formaram meus looks pra duas ocasiões:

Um niver num play de um shopping

 


E um dia de culto na igreja que congrego

 



Ele é super simples, mas com um tecido de qualidade, que me custou (PASMEM, MAS É VERDADE!!!!) nada mais nada menos que 

R$10

Não podia deixar passar neh gente!!!
E teve ainda uma senhora que estava também olhando os vestidos, junto comigo na sessão, e me falou o seguinte: "Ihhh!!! Só não dá pra usar aqui por perto neh porque na liquidação, o que vai ter de gente de roupinha
 igual héim!!!!"
Eu logo dei uma resposta bonita porque imaginei que ela estivesse falando assim pra eu me desfazer da idéia de adquirí-lo:
"Ainda bem que eu nem moro nas redondezas, e onde pretendo usar esse vestido fica bem longe daqui! "
Ô gente inconveniente que eu nem conheço, Mas pra falar a verdade morri de medo quando ela disse isso. Imagina só: iria a uma a festa na semana seguinte, e se encontrasse aquela tal por lá?
Ainda bem que comprei o vestido no bairro de Sulacap aqui no Rio, e a festa foi num shopping na Barra( corri menos risco, ufaaa)!!!

Pra quem gosta de comprar em supermercados, recomendo esses supermercados(Extra, Carrefour, ou outros tipo esses) mas façam a visitinha sempre ao fim das estações, pois é quando se mudam as coleções em todos os lugares. Ou procure se informar antes, se houver um supermercado assim perto de onde mora.

Esse foi meu Look do Dia, com direito a um bônus:recomendação de onde comprar.
Com certeza você pode até comprar peças que podem se repetir pois estes supermarkets vendem em quantidades extensas, mas a chance de ter uma peça barata e de boa qualidade é de 1 em 10000...

Se gostarem deixem seus coments sobre esse tipo de compras. Deixem também sugestão de posts. 
Vou adorar conhecer quem me visita. 


Bjks de sempre!!!!



                                               Glenda Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário