quarta-feira, 2 de julho de 2014

#ApaixonadaPorEsmaltes - Unhas Mãe&Filha







Oi Gentem!!!!
Vocês já devem ter ouvido falar da moda Mãe e Filha não é mesmo???
Pois então, acho que eu já devo ter falado pra vocês que tenho filhos e dois no total: uma menina e um menino(meu caçulinha).

É... como mãe de menininha, vivo nesse universo feminino de forma dupla e sempre estou ligadinha nas últimas informações sobre esse mundinho fashion que acaba nos envolvendo quando se tem uma filha, ou duas , ou mais... 
E comigo não é diferente: desde que minha filha nasceu, fiquei apaixonada por ela e sou até agora, e de vez em quando me pego admirando essa princesinha que Deus me deu de presente. Ah,e também pela possibilidade de ter uma menina que mais tarde iria manifestar vontades e desejos tão femininos...

Mas o assunto é outro, e como podem sentir, comigo e com minha filha não ficou de outro jeito: chegamos àquela fase em que as meninas querem imitar as mães em tudo,(e imitam muitas vezes) como por exemplo calçando os sapatos, usando as makes escondida da mamãe aqui, e até nos gestinhos. E de uns tempos pra cá a vaidade se estendeu até ao vício por esmaltes... verdade gente... Quando penso em comprar um esmalte tenho que pensar em minha filha, e mesmo quando o esmalte é pra mim, ela quer porque quer usar o mesmo esmalte também.
Então chegamos ao ponto que eu queria falar:
Sei bem que crianças não deveriam ser expostas ao mesmo tipo de produto que o adulto, mas onde moro, não encontro esse tipo de material(de uso próprio pra crianças) e nem imagino o preço disso(que dever ser bem mais caro-  se bem que nem tanto por isso)!!!O problema é que  minha filha está na fase em que e difícil de se enganar, porque esses esmalte não tem longa duração e com certeza ele me cobraria o fato do esmalte sair com água(ela já me cobra mesmo quando um esmalte de longa duração que descasca!)
Então gente, eu uso os meus esmaltes mesmo nas unhas da minha filha e até agora ela não manifestou algum tipo de alergia(graças a Deus alergia a qualquer coisa ou qualquer produto ou comida), e não consigo ver um grande problema nisso(lembrando que é minha opinião, minha experiência e não estou recomendando que façam o mesmo com as priminhas, sobrinhas, filhas...)
Vamos mudar de assunto,poque eu vim mesmo é pra falar sobre a modinha Mãe&Filha pra vocês,e mostrar o esmalte que usamos e que foi sensação há pouco tempo atrás, o 'Frio Na Barriga', da linha e esmaltes GioAnto, da HITS:



Bem não tenho tantas fotos assim de nós duas com as unhas iguais e esse foi um desses momentos. E foi justo no dia em que resolvi utilizar meu esmalte da  #GioAnto, aquele que tava na boca do povo, o # FrioNaBarriga.
Minha filha curte esse negócio de unhas coloridas, mas ela também adora os esmaltes cor-de-rosa.
Agora vou colocar outras sugestões de unhas Mãe&Filha pra ficarem com vontade de incorporar a modinha as suas unhas e de suas gatinhas!





Essas foram resultado de pesquisas pela web, e o que tem de ideias lindas não esta no 'gibi'(hahahaha)!!!

E aí? Gostaram das dicas?
Espero que sim e se puderem me enviem fotos das unhas das priminhas , sobrinhas ou filhas se vcs tiverm nos coments, que eu vou adorar vera arte das unhas das suas bonequinhas!!!




Um beijão meu e da minha pequenininha pra vocês!!!!





Glenda Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário