quinta-feira, 23 de abril de 2015

#ApaixonadaPorEsmaltes - Unhas+ Inspirações para o Último Feriadão de Abril



Hello, Pessoinhas Querididinhas!!!!!

Deveria ter postado há uma semana atrás, mas por causa da pós recuperação da minha filha e seguida de meu niver (na semana passada, 16 de abril), não consegui nem postar o que tinha sugerido na fanpage do blog. E sendo assim, cá estou eu pra recompensar minha falta da semana anterior. E então, nesses próximos 4 dias que nos restam de feriadão em abril, vou fazer uma postagem em cada dia. Tanto aqui, quanto no canal, por isso, fiquem ligadinhas!!!!

Entonci, voltando ao tema deste post, como disse não consegui nada na semana anterior, nem mesmo fazer minhas unhas pra comemorar meu niver (minto: fiz correndo, mas ficou uma b...). E aí no início da semana comecei com aquele faxinão na casa, e resolvi relaxar no meado e final da semana. Comecei pela cm um ótimo filme pela manhã, já que o dia pediu isso e meus filhos ficaram o tempo todo na cama assistindo desenhos... e antes de preparar o almoço, pintei as unhas. Primeiro experimentei uma combinação q não ficou legal (borrava toda hr). e como eu sou de momentos, estava com uma combinação na cabeça q só ficou definida depois q errei a primeira vez.
 Não sei se existe alguma louca de esmaltes q seja assim igual a mim, pra pintar unhas, mas pra mim tem todo um ritual, pra eu mesma não estragar o resultado final... e elas ficaram assim:










Utilizei  Estilo Livre  da #BeautyColor , de textura cremosa...




... e o Lia, da #RivkaColor, também com a textura cremosa.
Lembrando q este esmalte é de uma cor azul muuuuuuuito turva e quase aparenta ser de cor preta, na foto.


O toque dourado da unha azul escura, ficou por conta de um glitter dourado tipo 'cheguei!', que comprei naqueles mini vidrinhos de glitter pra unhas, que encontramos em qualquer esmalteria, ou loja de produtos especializados pra unhas que se preze, hehehehe!!!!

Arrematei com uma cobertura incolor extra brilho e 'ualá' !!!! 
 ficaram  desse jeito:


Sei que minhas fotos não ficaram laaaaaá uma beleza de resolução (prometo que vou tentar melhorar nessa parte), mas trouxe umas inspirações pra fazer essa pequena combinação nas minhas unhas, que mesmo curtinhas até que ficam bonitinhas decoradas!!!!

E eis as inspirações, que encontrei no Pinterest (como eu amo esse lugar), que pra mim é a melhor fonte pra você se inspirar e criar algo diferente em tudo, não apenas nas unhas!!!!
E logo depois das fotos me despeço de vocês. e sendo assim , vou pedir, divulguem este post, de repente aquela sua amiga manicure tá enjoada de só desenhar arabescos e quer ter como eu uma visão diferenciada pra decorar unhas!!!! Ela também vai pirar com essas inspirações!!!!

   
   





 




Créditos das últimas 7 fotos: Unhas Com Glitter - Pinterest


Se gostou e curtiu, então compartilha!!! 
E eu fico super agradecida!!!!





Bjundaaaaaaas!!!!






Glenda Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário