segunda-feira, 13 de abril de 2015

Look do Dia: BDAy do Meu Sobrinho Matteus!!!



Parabéns pra Você!!!!!

Meus sobrinho fez aniversário no dia 11 de abril, mas comemoramos no domingo, dia 12, um dia depois do aniversário dele. 

E gostaria de compartilhar com com vocês o que eu vesti pra comemorar e acompanhar meus filhotes no niver do priminho.

Eu escolhi uma roupa que fosse confortável, pois a festa foi no quintal da minha irmã e como minha filha estava meio dodói, precisava de algo que fosse fácil e que não me prendesse tanto, pois eu confesso, estava cansada por causa do fim de semana com  minha filha doente.

Não comprei nada novo, pois eu tinha tudo o que precisava dentro do meu guarda roupa.

Separei uns acessórios que eu também já tinha e fiz uma combinação bem leve pra um niver em casa mesmo. 

E vejam como ficou...


Uma Camiseta com um leão todo desenhado com bolinhas aplicadas (da loja Marisa) + Saia Drapeada florida (da Boone Modas - loja e confecção que tem perto daqui de casa e feita sob encomenda)


Os acessórios: Uma Pulseira de pedras coloridas e fundo dourado + um colar na cor prata e aplicações de pedrinhas brilhantes + uma carteira em tecido com estampa geométrica + mais brincos médiso com pedrara cinza


Nos pés uma sandália peep toe de fivelas com salto grosso e médio da Aquamar


No rosto usei uma base de cobertura média da Mary Kay + pó compacto, bronzer e iluminador, , da Vult; Nos olhos, delineador e máscara de cílios para aumentar o volume + sombra No  Smoke da  Maybelline pra preencher as sobrancelhas + Sombra lilás e acobreada da Tango (bem esfumada); Na boca fiz uma misturinha de batons: Rebel da MAC + n° 2 da Queen MakeUp, que no fim deixa a boca bem cremosa e numa cor rosada num tom de nude(que eu adoro!)

E no fim ficou tudo desse jeito...

Aqui eu estava de cabelos presos, mas postei a foto no meu insta e recebi uma sugestão q combinou melhor com o look. Passei um gel, amassei e soltei os cabelos, q ficaram super lindos(eu achei,rsrsrsrsrs...)!


Perdoem o filtro q impediu que a foto ficasse nítida (antes eu não tivesse colocado o filtro...). O importante é que deu pra ver o resultado final!

 A Família do Matteus, minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho lindinho que esava doido pra brincar com os primos e não queria tirar fotos(nem sei se podia pegar, e postar foto deles pq não pedi autorização, mas é minha irmã e depois me entendo com ela...)!!!
 Créditos da Foto: Instagram da @fê_do_herton, Fernanda(cunhada da minha irmã)

O B-Day do meu sobrinho Matteus ficou uma fofura e foi só mesmo pra família. Mas estava ótimo e colorido como minha irmã sempre gosta de fazer!!! Meu desejo é que ele cresça um homem de verdade e dê muito orgulho aos papais!!



E eu me despeço por aqui com este post fora da rotina, mas que eu precisava compartilhar logo neste início de semana.

 E tomara que ele siva de inspiração pra você que tá meio sem ideia do que usar naquela festinha informal, na casa de amigos ou parentes, seja que festinha for. Acredito que este look bem prático e super confortável seja perfeito até pra eventos durante o dia. 


Super beijo e tenha uma ótima semana e 
até o próximo post!!!



Glenda Candido



Nenhum comentário:

Postar um comentário