sábado, 11 de abril de 2015

#ME JULGUEM (SQÑ) : Vídeo Explicativo sobre o Novo Sumiço



#MEJULGUEM - SQÑ



Mais um vídeo explicativo sobre esse meu sumiço e abandono no canal.
Queria muito ter uma explicação bem plausível, e super coerente pra esse meu sumiço, mas quem disse q a vida de dona de casa e mãe multifuncional tem coerência? 

Numa época estamos numa correira doida; noutra, não temos uma atividade extracurricular pra realizar, o que nos deixa tediosas (Donas de Casa me entenderão!).

 Mas o que me deixa mal mesmo é começar algo pra não terminar, e por isso mesmo tive de deixar um pouco o blog e canal de lado um pouquinho, pois antes deles existirem, existem outras atividades q me tornam quem sou na vida real.

 É que eu já havia adiado demais certas atividades, em função de priorizar minha maternidade e minha vida no lar.

Então clica no vídeo e traz a pipoca, porque o bate papo está cheinho de justificativas, que eu espero  preencher a lacuna do vazio de alguém que me acompanhe( se é que eu tenha alguma telespectadora ou leitora, rsrsrsrs)...


Um BIG


e até o próximo post!



Glenda Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário