sexta-feira, 24 de abril de 2015

Happy BDay To Me!!!! - Meu dia, comemoração e presentinhos!!!!

Happy BDay To Me!!!!

... tá... tudo bem... não foi assim que eu acordei, pois fazer 3.2, quando se deseja ter 18 novamente é difícil, ainda mais pra convencer a cabeça de que o corpo não é mais o mesmo. 
Realmente, vontade de comemorar mais uma idade, eu não tenho. 
O que eu tenho pra comemorar é o tempo, a experiência, os ganhos, as conquistas, a maturidade, tudo o que tive de deixar que não fazia bem, isso sim é motivo pra comemorar!
Aí, só a partir daí eu comecei a comemorar realmente. e pensei em algo diferente pelo menos, pra este aniversário, já que nos últimos 2 anos, o que desejava fazer no dia de meu aniversário não consegui.
E em razão dessa frustração de 2 anos, pensei em fazer algo diferente: comemorar com meus filhos, pais e marido em casa e dar uma saída a sós com o maridão, já que tem 5 anos e meio que não saímos juntos e na companhia um do outro.
Ele me enrolou de princípio, mas topou sair comigo assim que chegou do work (tadinho ele chegou tarde e estava super cansado, mas por nós dois, eu precisava sair com ele, pra lembrar de mim um pouco mais)
Então vamos lá, minha comemoração começou em casa com os filhotes, a mamis e o marido, já que foi uma coisa rápida. Fiz um bolo de chocolate com massa pronta e decorei bonitinho, mais por causa dos meus filhos.
Arrumei um cantinho na sala de estar, improvisando sempre.


Improvisei algumas coisas que utilizo pra decorar a casa no Cantinho do Parabéns e os artigos de festa (copos rosas com bolinhas, pratos de princesas e talheres de plástico) eu sempre tenho em casa em virtude de ter dois filhos pequenos e sempre sobrar algo dos nivers deles.
 Ahhhh!!!
 E como eu também ganhei este vasinho de flores do marido (ownnn...) incluí ele na decoração do Cantinho do meu parabéns.

O bolo foi pequeno e super simples, e fui eu mesma quem fez, como disse. E também eu mesma decorei com o que tinha. Até as velinhas eu reaproveitei!!!!
No próximo ano não tem como reaproveitar as velas, então vou comprar aquelas pequeninas sem número, porque idade é um detalhe que eu não quero lembrar, rsrsrsrsrs...

E aí estão meus filhos e minha mãe (que meu marido fez o favor de cortar...) cantando parabéns comigo - minha filha ficou chateada comigo porque não convidei ninguém pra comemorar comigo, rsrsrsrs... disse a ela que meus planos eram outros, e que quem eu precisaria que estivesse comigo no dia do meu aniversário, já estava presente, ou seja , minha pequena família.


O cantarolar do parabéns foi rápido, assim como o partir do bolo com meus pequenos, a mamis e o marido e partimos pro cinema.
Depois de anos sem sair juntos, mas chegando na porta o marido desfez do filme e deu um monte das desculpas.
Então, fomos dar um rolé pra ver o que as lojas tinhas pra me dar de presente, rsrsrsrsrsr...


E lá fomos nós passear... e de tanto andar, essas sapatilhas estavam amassando meus dedinhos...



Escolhi meu primeiro presente então, dado pela mamis, só que em forma de money que fez parte do meu look de niver

Esse foi um presentinho que o marido me ajudou e até me deu força pra comprar. 
Estava na dúvida do modelo de óculos e até se iria adquirir um óculos, pois como sou de fases (acho que já disse isso pra vocês)... me entenderam né!!!!

Esse fui eu mesma que escolhi esse presentinho, e já disse lá atrás o porquê (sapatilhas apertadas).
Embora, sempre foi um sonho de consumo, comprar um mocassim. Mas nunca encontrei um com preço acessível. 
E agora que sim, eis o meu primeiro mocassim da vida!!!!
(podem rir, eu deixo)

Rodamos pelo shopping pra dar uma olhada e ver se tinha alguma atração interessante, e o que tinha não serviria pra nós. Embora eu tenha ficado bem contente com a EXPOCINEMA na frente do cinema, com  mostra de alguns personagens que marcaram a história do cinema mundial!!!!Voufazer um post específico sobre essa expo e o que ela me trouxe a memória.
Os demais eventos eram  A Feira de Artesanato Expo Arte Brasil, uma Feira de objetos de decor para casa, artigo pessoal, casa, móveis artesanais e rústicos para casa; O Labirinto Muito Louco da Turma da Mônica, e o Big Brothers Circus no estacionamento (que inclusive vou levar meus filhos pra assistir o espetáculo neste findi). 
Como nada disso nos interessava, voltamos a Praça de Alimentação e fomos comer pra comemorar!!!! 
Odiei o que comi, porque o principal do lugar que eu escolhi pra comer era camarão e o gosto e tempero fizeram meu paladar crer que estava ingerindo carne... ou seja nem gosto de camarão... mas valeu a intenção.

E essa é foto que mostra o fim do nossa esticada no shopping: nós no carro, meu marido se esforçando pra não demonstrar cansaço e eu não tão satisfeita em não ter visto o filme e por ter comido aquela comida horrível, ma ainda assim feliz, porque passei a noite mais tranquila e romântica dos últimos 6 anos, e na companhia do meu amor, e no dia do meu niver. 
De todos este foi o presente mais memorável, com certeza...

AHHH!!!
E quando voltei, encontrei minha pedra pomes assim... toda decoradinha!
Minha irmã me disse que minha filha, após eu ter saído, ficou arrumando o cantinho do parabéns e imaginou q este seria meu bolo, e decorou com a massinha dela...
não desfiz o trabalho dela e até fotografei pra guardar de lembrança. Amo meus filhos e com certeza eles são o presente mais especial de toda minha vida!!!!

E foi assim...

Até o próximo post, então!!!






Glenda Candido






Nenhum comentário:

Postar um comentário