sexta-feira, 3 de abril de 2015

Comemoração da Páscoa no Balé da Alana

 Mini Vlog sobre a Correria do Dia de Mãe de Bailarina. 

Adoro vê-la feliz, mas pra nós mamães isto não é fácil, não!!!
É lindo o resultado final, mas nos bastidores, existem mamães enroladas e atarefadas, e que também nutrem amor pela arte que os filhos fazem!

Este foi um dia de correria pois minha filha está numa Escola de Balé nova. 
Até então não sabia onde estava me enfiando, mas depois da reunião com a coordenadoria algo estalou na minha cabeça e me disse q eu tenho sim q me doar mais pela minha filha, que nunca será o suficiente mas que no fim o resultado pode ser extremamente feliz, dependo da minha dedicação. 

Pra mim ser mãe de bailarina é uma missão, e um presente que me foi dado, pois nada acontece por acaso, sempre tem um propósito. Enquanto isso, me entrego totalmente a essa missão, mas de olhos abertos, pra saber bem o que estou fazendo e em que medida estou me dedicando (vi que ainda não estava me dedicando a minha filha nessa parte).
Tudo bem, ela nem sabe ainda o que quer... mas se eu digo que quero que ela tenha opções de escolhas pra sua própria vida mais tarde, cabe a mim me dedicar e a hora é agora. 

E como o tempo voa... a gente pensa em tanta coisa pra dar aos filhos, mas a atenção e dedicação a eles principalmente, é o que deixamos de lado. 
Mas, voltei aos eixos. 

E se você gosta ou tem carinho pela missão mãe, vale a pena dar uma olhadela no vídeo, pois sua dedicação vale muito; seu filho vai traçar os caminhos que ela lhe abrir. 


Vale a pena se descabelar e deixar sua própria vaidade de lado pra alcançar junto os sonhos e conquistar juntamente com nossos filhos!!


Eu sou mãe vibrante, pois cada pequena conquista pra mim é um louro de alegria na minha coroa de felicidades na vida!!!!








Glenda Candido







Nenhum comentário:

Postar um comentário