sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Itens Favoritos de 2015 para continuar usando em 2016!!!!

 Olá Gentem!!!!!

Vim  mostrar pra vocês meus itens preferidos de 2015 que vou continuar comigo em 2016!!! 
Tudo bem que tem coisas aí que eu tenho há mais tempo que do ano passado, mas foram objetos que usei muuuuuito no ano passado e fizeram história no meu ano!

É que eu gosto tanto desses coisinhas que vou postar só pra que eles se tornem eternos por aqui, até porque eu sei que não vou ter esses itens não vão durar pra sempre... 
Então vem ver!

Maxi Brincos



* O primeiro eu mesma comprei e me dei de presente, porque tava todo mundo usando maxi brincos de tudo que é tamanho e nesse estilo mandala, que me chamava atenção, mas nenhum me agradava, até que bati o olho nesse, nessa cor e no degradê dele, numa lojinha de bijous perto de casa e foi amor a primeira vista!!!
* O segundo foi a mana que me deu ( não sei se ela comprou pensando em mim, e pra me dar), mas quando ela me deu, meus olhinhos brilharam com tanta chiqueza!! Tem todo um glamour!! E olhem bem que eu nem gostava tanto assim de dourado.
Adoro peças que conferem um pouco mais de glamour e estilo ao look!



Carteiras&BolsaLateral






Essas fazem nossa cabeça em qualquer ano, mas em especial, 2015 foi o ano pra largar as bolsas tipo bags e me jogar de corpo e alma nas carteiras, maxi e laterais. As três foram aquisições de 2015 e vão, se Deus quiser e permitir continuar comigo em 2016

* A primeira é uma Carteira looonga estilo Carteira de Mão, que pode ser bem usada numa festa chic com um longão, ou no dia a dia dando um pouco mais de 'Up' numa peça basiquinha. Pro calor e qdo saio sozinha é uma beleza, mas qdo saio acompanhada ela vai junto comigo, na bag. Substituiu minha carteirinha mini do Garfield que estava acabadinha tadinha... foi guerreira!

* A segunda foi uma grata surpresa, porque tenho uma amiga que vendia produtos #OBoticário e já estava mesmo atrás de algo assim pra compor um look pra o casamento de uma prima. E ela veio a calhar, até mesmo antes de eu saber o que compraria pra vestir, Mas vejam bem, essa Maxi Carteira, se enquadra na mesma situação da minha carteira de mão: cai bem tanto numa festa mais requintada, quanto durante o dia, num coquetel, ou num happy hour, e estica até a baladinha! Tem o fundo vermelho que é encantador!! Quando minha amiga me mostrou a revista, na hora sabia que seria ela, que seria minha!!! E assim foi e será!!!! Minha, todinha minha!!!! 

*A terceira eu confesso... quase não estou usando...mas quebrou muuuito meu galho assim que chegou. Porque quando saia sozinha, sem filhos pra bater perna no centro comercial, e fazer compras, queria ficar com as mãos livres, portando apenas documentos e a grana. Porém ela me fez ficar atenta a cada dia que a usava pra sair, porque aqui o clima não anda tão tranquilo... Mas isso é uma outra história! AAAAH! Esqueci de dizer que a alça dela é removível e a comprei dessa cor, porque ando numa fase bem colorida, hehehe!



Sapatilhas & Salto Alto








Pra mim, no pé, tem que ser '8' ou '80', senão perde a graça.

Eu aprendi a amar sapatilhas, ainda mais quando começaram a fabricar tudo quanto é tipo delas. Mas também sempre amei sapatinhos sem salto, porém mais confortáveis nos pés. Ultimamente, tenho dado preferência aos mocassins, sapatilhas e tênis, do que sandálias rasteirinhas, que são totalmente abertas e deixam o pé um horror de sujo em épocas calorentas (não que eu não goste, que fique claro; eu amo). E nesses dias de muuuita chuva sapatilhas funcionam muitas vezes como galochas protegendo seu pé de ficar encharcado( a menos que você caminhe sob a chuva)

Mas também tenho uma paixão de adolescência, bem antiga, que são os sapatos de salto. Abertos, fechados, coloridos, bicolores, dourados, prateados, não importa. Tenho que ter pelo menos algum que me agrade. 

Juntando tudo tempos essa turminha de calçados femininos aí em cima, muitos eu ganhei, e outros eu comprei. outros ficaram de herança, de uma outra prima pra mim, e da patroa da minha mãe, que vive descartando um monte de coisas que ela acha que já usou demais. 
Eu nem gosto, né!

Esses nas fotos são os meus preferidos de 2015 pra 2016, com certeza!!!!






ÓculosEscuros & Chapéu de Palha












Óculos são peças que eu gostaria de ter as montes s[ó pra montar 'Cool Looks', mas sou desastrada demais pra conservar alguma coisa frágil... Isso porque se eu não tivesse quebrado esse óculos de gatinho (o primeiro da sequência) eu teria dois contando rpa minha futura coleção. 

Adoro óculos escuros e esse ano que passou usei e abusei deles. Até em dias de frio e sem tanta luz usei, só para compor o visual!

Mas agora só tenho o de estampa de onça mesmo (que é uma réplica de marca famosona)

Já, Chapéu de palha pra quem mora numa cidade quente como a minha - Nova Iguaçu - é um privilégio e uma sorte absurda!! Por causa disso, é que toda vez que eu saio a rua no sol quente, ele é meu parceiro pra aliviar meu calor...  Dele eu também não largo!
 Se pudesse também teria uma coleção deles, mas são além de meu poder de aquisição, então me contento somente com este, que já quebra um galho grande pacas.



Makes & Esmaltes









Esses eu nem preciso explicar o porquê de serem preferidos durante o ano, né!
Ou preciso?
Só uma ressalva: Não sou o tipo de blogueira que vive montada na make e com as unhas produzidas, ate´porque nunca fui extremamente vaidosa a esse ponto. 
Porém na medida do possível, me amo e tenho muito carinho por minzinha!!!
E nem um pouco de narcisismo!




Fones de Ouvido


Descobri uma paixão nesse mundão da web, que são os seriados online. Mas como muitos já sabem, minha casa é cheia de gente pequena, que faz muito barulho. Sei que são coisa da idade, mas a mamãe aqui adora ficar sozinha vez em quando e como não posso sair muito, me enterro no meu mundinho. 
Somente meus fones, meus seriados, vídeos e filmes, e eu. E esse costume vai me acompanhar durante todo esse ano!




Calendário de Bolso


Desde que as crianças entraram para a escola, venho colecionando esses mini calendários que são feitos por um fotógrafo parceiro da escola, e eu sempre encomendo os meus. 
Primeiro, porque sou uma desligada e desorientada quando o assunto é data, dia, semana, mês... minha memória é péssima. e preciso andar com um desses no bolso e na bolsa pra me orientar quando preciso, e também porque olhar a foto dos meus bebês, me encoraja, me inspira e me anima...




Coletes


De tudo que é jeito e forma, e tecido, eu amo usar coletes. 
Queria colocar a foto da coleção deles, ma não achei, mas tenho essa, q não dá pra ver muito, mas que percebe-se que já fez uma boa diferença!
Pra mim, essas peças são coringas, pois acabam dando uma arrumada legal numa pela de uma cor só! E te deixa super descontraída.  
AHHH! Também gosto de coletes, porque puxei meu velho. Adoro composições bem ripongas e meio piscoldelicas!




Meu Xodó




Esse brinco me acompanha faz tempo e já virou íntimo meu, quase da família, hahahahahahaha!!!!
Mas falando sério, esse brinco me acompanha em qualquer ocasião e combina com tudo mesmo!!! Quando estou com pressa, eles são os mais fáceis de colocar,não são enormes, combinam bem com tudo que é acessório...
Uma vez pensei que eu tinha perdido um dos pares e nunca mais ia encontrar.
Quando encontrei, depois de tempos, ele é o brinco que eu tenho mais cuidado de todos os que eu tenho.
A moça que me vendeu era camelô e me jurou que ele era banhado de ouro. Na hora eu acreditei e só desconfiei por causa do preço. Vira e mexe fico na dúvida, mas quer saber, nem me importo, O importante é que ele foi outro dos meus coringas de 2015, e que já está ha bastante tempo comigo, do que qualquer outra bijou. Espero nunca perdê-lo porque nunca que eu vou conseguir encontrar outro parecido!!!

E aí? Curtiram? 
Espero que sim!
Deixe nos comentários sobre algo que usou e abusou em 2015, que você vai continuar usando e abusando em 2016! 

Te aguardo por aqui de novo!!
Até a próxima!!!

Glenda Candido













Nenhum comentário:

Postar um comentário