segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Metas para 2016

Alô pessoas queridas!!!!

Sem enrolar vou direto ao ponto:
Acredito que escrevi minhas metas por aqui o ano passado, não sei quando, mas deixo o link aqui 
pra vocês conferirem a data e verificar se eu não estou tão atrasada pra postar minhas metas desse ano, hehehehehe.

Então vamos as metas, sem demora!



# Ser Pontual
(Levando em consideração a Lei de Murphy e dizer 'Não' quando realmente não der tempo);
# Focar na minha saúde sem descuidar da saúde dos meus filhos (esse será o ano); 
# Orar +, buscar mais a Deus, me separar mais para Ele e continuar entregando minha família nas suas mãos, como tenho feito (não o faço como os religiosos, mas em todo tempo ando ligada na videira);
# Ler mais (qualquer coisa q me acrescente e + livros também)
# Conversar + e gritar - (tenho conseguido, pelo menos diminuir o tom ao invés de só ficar gritando, e contar até 1000 e parar pra conversar também, graças a Deus);
# Cronogramar visitas aos amigos, pra me obrigar a visitá-los (não que seja um esforço cansativo, mas é que sou muito desorganizada nesse aspecto, priorizo coisas que não deveria, e o que deveria não priorizo);
# Ler mais com meus filhos e pra eles (estou devendo);
# Ser frequente e constante na minha congregação ( Deus é tão bom que usou de estratégia comigo - me deu cargo de coordenadoria das crianças e juniores junto com uma irmã da minha igreja! Não pensem que não gostei - eu amei, mas confesso que fiquei um pouco assustada, porque coordenar até agora só coordeno minha casa e meus filhos... mas Deus capacita quem Ele escolhe né!);
# Avançar no nível de divulgação do meu trabalho (espero em Deus que haja tempo hábil pra isso também, afinal lutei muito com o anjo pra receber essa benção...);
# Criar e cuidar dos meus hábitos alimentares (já comecei e não pretendo parar até conseguir resultados); 
# Praticar exercícios, mesmo que seja em casa pela web e pelo jogo do XBOX do meu marido, rsrsrsrsrs;
# Brincar mais com meus filhos e ouví-los sempre;
# Ser grata sempre mais;
# Moderar minha lida com as crianças (c0nfesso que de vez em quando sou meio tosca e grossa com eles, sem querer, porque sou ríspida mesmo... tem horas claro!)


Bem acho q me abri dessa vez..., sei que muita coisa é questão de uma vida, mas tem coisa que é questão de força de vontade pra ser conquistado.

E você qual são suas metas para este ano? Tem alguma parecida com as minhas?
Me conta nos coments, pra eu sentir que não estou só com esses probleminhas neste mundão de meu Deus...


Bjo e té logo mais!!!!!






Glenda Candido


Nenhum comentário:

Postar um comentário