sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Respondendo a Tag: 11 Fatos Sobre Mim/Conhecendo a Blogueira

Gentem !!!!

Enfim vou poder responder uma TAG que uma blogueira que eu admiro muito me marcou pra responder!!!!Estou tão feliz!!!!

Feliz por ter sido tagueada pela guerreira e blogueira Simone Aline, que já virou uma inspiração, diga-se de passagem (eu sempre digo a ela , sempre que posso lá n o insta... acho até que que ela vai me bloquear uma hora dessas de tanto que eu repito isso pra ela por lá, hehehe...), e também pq posso mostra um pouquinho do que eu sou por de trás das telas do computador!

Mas vamos deixar de papo partir pra TAG!




Eu vou fazer igual minha mentora blogueira guru, mestra, hehehehe 
(ela vai achar graça, qdo ler isto) fez!! Coloco as perguntas aqui e respondo em vídeo pra vocês curtirem também meu canal no YT que tá tão paradinho...


Aí estão elas:



1) O que te fez começar a blogar?
2) Como concilia sua rotina com o blog?
3) O que mais gosta de fazer quando está na internet?
4) Como seria o  “blog dos seus sonhos”?
5) Você se imagina blogando daqui há 10 anos?
6) Você se inspira em algum blog ou se inspirou para começar o seu?
7) Em qual rede social você passa mais tempo, e por quê?
8) Já desistiu* de alguma rede social? Qual e pq? *sem ser por ela ter sido extinta
9) O que você fez no início do blog que hoje você não faz mais?
10) O que acha fundamental para um blog?
11) O que você jamais faria no seu blog?



Agora , clica no link e dá um confere nas minhas respostinhas! 
Aproveite pra dar um curtir, valeu!!!!


Foto - Blog Simone Aline

Até a próxima vez!!!





Glenda Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário