quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Virada de ano - Registro dos Últimos Momentos de 2015

*Recomendo ler este post ouvindo

Olá pessoal!!!! 
Vem aí uma sequência de posts pra que vocês estejam atualizados sobre o que acontece por aqui. 

E aí com vocês o que aconteceu neste fim de ano até este meado de mês?
 Me conte nos comentários, gostaria muito de saber quem são vocês e como foram os festejos!

Não vou mostrar como foi meu Natal, não por ter sido menos importante, porque ao lado da família não tem como não ser especial. Só que eu realmente não posso mostrar porque não tive como registrar, primeiro porque o celular do meu esposo está coma tela quebrada e ainda vamos consertá-lo (a demora é pela questão do 'money', q ainda não sobrou); e segundo, porque eu não tenho câmera. Até por causa disso, dei uma parada no meu canal no YT, mas isso é um outro assunto, que renderia outro post. 
O assunto agora é outro.



Então, passei meu Natal na casa dos meus cunhados, parentes da parte do meu esposo e foi uma delícia, pois ela mora num quintal cheio de parentes e a família da minha concunhada é tão festeira como a minha.


Da esq. para dir. : Minha cunha Angélica e eu (qdo estava loira); Meu esposo Marcelo(de verde) e meu cunhado Marcio - e sim, eles são irmãos
Logo após meia noite fizemos uma visitinha a uma tia do meu esposo, a Tia Jurema, que também é vizinha desses cunhados e aproveitamos pra conversar e matar um pouco a saudade, já que não nos víamos há um tempo.

Porém o motivo desse post é pra mostrar o que eu registrei dos festejos de final de ano, e pra mim foi muito alegre vendo nas fotos. Té porque eu adoro dar meu toque especial nas coisas, pra torná-las memoráveis, ainda mais quando estou em família. 
Então decorei tudo pra receber o ano de 2016 em grande estilo, no espaço que eu tinha: em cima da laje. 

Aí, você deve pensar: 'Mas em cima da laje? Que novidade tem nisso?
pra mim foi muita!
Foi a  primeira vez que arrumamos um canto pra festejar a virada, porque mesa para a Ceia de ano Novo a gente sempre montou, mas dentro de casa na hora da queima de fogos, não é a mesma coisa, acaba ficando chato. 
E também, quis dar uma singularidade aos nossos festejos da virada, pra não ser apenas mais um Ano Novo na Laje como qualquer outro. Decorei e improvisei, que é o que eu faço de melhor na vida, e inventei a partir do que eu tinha. Catei muita coisa do Natal e de dentro de casa, do próprio quintal, elementos de decoração de festinhas q eu já tinha feito em casa para as crianças.
É melhor mostrar que ficar lendo né!
Não tenho recursos, nem minha laje é totalmente acabada, mas dei um jeitinho pra que todos se sentissem em um ambiente mágico que inspirasse a esperança que enche o ambiente quando se espera algo novo. Digo isso, porque tudo é melhor e fica lindo se você faz com todo carinho. 
Fiz tudo do jeito que fiz também, porque adoro colecionar lembranças...

Agora vou dividir com vocês!!!

Primeiro o cenário que foi todo montado como eu já disse, com improviso, em cima da minha laje (que eu já mencionei ser descoberta? Ainda bem, porque se o tempo fosse chuvoso meus planos iriam por água abaixo...)
As fotos foram tiradas do entardecer até a virada.







Montei um mini lounge om uns palets do meu velho e almofadas de meu antigo sofá; 
e montei esse mini bar com taças avulsas e de acrílico pra dar um toque bem alegre a decoração, e também pro pessoal que quisesse utilizar taças ao invés de copos











Agora os cliques da noite até a virada. 
Foi uma coisinha bem intimista, mas bem gostosa. Ficamos jogando conversa fora até não querer mais...

Me, meu tubinho discretamente dourado e meu maiô, porque estava muito calor e me preparei pra tomar banho de piscina a hora que fosse... claro que tudo isso sem perder o glamour,rsrsrsrsrsrsrs

Minha make e assessórios

Minha irmã e meu cunhado, no style!!!!

My Husband e minha Princesinha, que insistiu q eu fizesse o penteado de tiara de trança da Elsa (no fim das contas caiu bem por causa do calor)

Minha mana e eu (parecia até q estávamos na balada tirando uma selfie);

Meus primos curtindo o primeiro Ano Novo casadinhos;

Família (parte dela) curtindo um bom bate papo

Os meninos, meu sobrinho e meu filho ultraconectados, nem aí pra festa...

Quase foto de família, no instante da virada...

Me, Mamis e Papis (mais suas graças na hora de tirar foto);

Minha Prima e minha Tia

Todo mundo aprovou o cenário (os vários cliques comprovam)!


Cenário de fundo da nossa comemoração



Pela dimensão do espaço, vocês devem imaginar que esse cantinho ficou perfeito pra nossa virada


Adorei passar os últimos minutos do ano em família. Tenho certeza que ela me ajudou muuuuito esse ano que passou a realizar um monte de coisas. 
Meu desejo é passar toda essa emoção de estar em família, em todos os momentos, pra você que está lendo. que não sejam as festas ou a decoração que façam a diferença pra sua vida, mas que essas coisas sejam apenas consequência do que você anda plantando.
E você? O que andou plantando em 2015?
O que espera colher em 2016?
Espero mesmo e de coração que sejam frutos bons e saudáveis, pra você e todos ao seu redor!

Té o próximo post pessoal!!!

AHHHHH deixa um coment aí dizendo o que você achou da nossa comemoração, e o que mais te chamou a atenção!!!!


Kisses For You!







Glenda Candido






Nenhum comentário:

Postar um comentário