sexta-feira, 8 de agosto de 2014

#ApaixonadaPorEsmaltes - Dica de Tratamento para Unhas Fortes e Bom Crescimento







 Genteeeeemmmmm!!!!

Vim com este post pra dizer que esse tratamento dá certo mesmo!!!! 

Aí, alguém com certeza vai dizer;

 - Mas peraí,  Glenda, você nem disse o que é que dá certo!!!Vamos com calma!!!!
Então, só um instante que eu já vou esclarecer o que é que deu certo e dá certo!

Você já imaginou sobre o que eu vou falar nesse post, é claro:

Sobre 

(estas não são minhas, mas gostaria muuuuuuito que fossem...)

Isso mesmo e digo, ou melhor, escrevo mais;

tenho aqui dicas que não são minhas, mas que testei, e posso afirmar que vão dar certo pra quem tem o mesmo problema que eu tenho nas benditas:
fraqueza e pouco crescimento.
Então se você não faz parte desse time não se sinta obrigada a ler, mas se conhece alguém que tem esse mesmo probleminha, você pode e deve compartilhar pra todo mundo ficar feliz, porque genteeeem, esse problema tem remédio, sim!!!!

Quero antes dar o credito aos vídeos de amigas blogueiras, em especial a uma que assisti e que me incentivou a tentar também, esse tratamento, a Youtuber Ester Emanuela, que não tem tantos vídeos postados, mas que tem vídeos com dicas válidas pra quem tem problema de fraqueza e pouco crescimento ou um crescimento não tem um crescimento tão saudável das unhas(como euzinha, rá!)

Então vamos ao passo a passo do tratamento.

Você vai precisar de 

* Uma base para unhas -  a base de cetim é ideal - eu utilizei a base de cetim da COLORAMA
Um dente de alho picado e um pouquinho de cravo-da-índia
Isso porque esses ingredientes tem seus benefícios também e diretamente sobre as unhas.

Veja o que eu achei por aí:

 * O óleo do cravo da índia, indicado para unhas fracas, combate micoses de unha, frieira e manchas brancas nas costas.
É antisséptico, antiviral, antifúngico, anti inflamatório, antiparasitário e analgésico

* O alho é um parente das cebolas e alho-porós, tem o poder de reduzir o colesterol e a pressão arterial, tem ação germicida combatendo infecções além de possuir anti oxidantes e flavonóides que combatem o envelhecimento e muitas outras propriedades. Acredita-se que a maioria dessas propriedades se devem à riqueza de substâncias sulfurosas na sua composição.

Não quero me basear aqui apenas nas dicas que me foram dadas, mas como tudo deve ter um porquê, resolvi pesquisar e encontrei esses dois links. Em nenhum deles me afirma que o cravo e o alho proporcionam crescimento as unhas, mas que fica óbvio que um tratamento que cuida do fortalecimento das unhas através da injeção de nutrientes por meio desses produtos naturais, ajuda no processo antifúngico, e cuida da assepsia, é bem claro concluir que tudo resulta no crescimento saudável das unhas.
O que eu acabei de crer não é milagre, e sim um tratamento que deve ser continuo e cuidadoso, como  em todo o tratamento que temos com o restante do nosso corpo.

Portanto, depois de 2 semanas experimentando já pude comprovar que minhas unhas estão crescendo de maneira diferente, pois elas sempre foram fracas e não é porque roía as coitadas não, é pela questão do gene mesmo. 
Minhas unhas sempre foram daquelas que crescem moles e lascam no primeiro descuido. 
Claro que a química nos produtos de limpeza da casa ajudam ainda mais a desestabilizar a estrutura das minhas unhas, mas nada que a dedicação não vença.E cá estou eu pra contra que minhas unhas estão melhores, obrigada.
Ainda não vou postar fotos pois não obtive um resultado extraordinário, mas em termo de fortalecimento, quero dizer gente que realmente o tratamento é tiro e queda)aliás queda não... crescimento deve ser a palavra!)

Então pessoal, não é só pra usar uma vez e cachar que a unha vai crescer pro restante da vida(ainda mais se você tem unhas fraquinhas como as minhas)!!!
A palavra chave desse tratamento é 

D-E-D-I-C-A-Ç-Ã-O!

Toda semana, por pelo menos uma vez faça esse tratamento nas unhas, e aproveite para deixá-las apenas no tratamento, pra depois voltar a pintar(ahhhh: é super importante deixá-las respirar sem esmaltes, tratamentos ou bases, pra ajudar também no processo de fortalecimento da unha).

Bem, dica dada é hora de retornar pra minha vida de dona de casa, mas não deixando de 
cuidar das unhas!!!

Boa sorte no seu tratamento e depois me conta como foi !!!!


Bjos e até o próximo post!






Glenda Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário