quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Dica #1 - Como Começar a Organizar Meu Evento?

Olá meu povo!!!

Este post é uma publicidade em função própria pra promover meu trabalho que não é nada fácil, mas é muito prazeroso, quando é feito com todo carinho respeitando quem contrata para algum evento.




Vou deixar nessa sequência de posts sobre planejamento de evento o que eu tenho aprendido nessa minha pequena caminhada no mundo de organização de eventos.



 Para desencargo total de consciência, liste tudo o que você deseja realizar neste evento, seja ele de pequeno, médio ou grande porte. Mesmo que a maioria das coisas você possa não realizar por inúmeros motivos( a grana tá curta, você não tem mais tempo, ou você não tem ideia de como será o evento...). 
Uma listagem te dará a dimensão do que você pode precisar ou não para realizar esse evento, mesmo que não esteja em ordem de realização.
O importante é listar tudo o que você gostaria que acontecesse no seu evento, claro levando em consideração sobre qual é a finalidade desse evento(receber ou espedir alguém que vai embora/viajar, comemorar uma data especial - niver, casamento, bodas, chegada de um novo membro na família, noivado, festa surpresa - ou mesmo um encontro mais formal om uma turma - que pode ser de escola, curso, faculdade, grupo de amigos).

E aí, tá se sentindo motivado agora???
 Então corra, pegue lápis e papel, e comece já a sua listinha! Porque enquanto você a elabora, o próximo post falando sobre a 2ª Dica vai ser preparado com todo o carinho,pra te ajudar com a organização do seu evento sem tantas dores de cabeça.

E lembre-se: O
segredo de um evento bem organizado, é ter todo o projeto dele desenhado e nas suas mãos, e assim você nunca vai se perder no decorrer da sua execução,





Por agora é só,
pessoal!!!!!



Glenda Candido







Nenhum comentário:

Postar um comentário