quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Video de Compras No Meu Canal!!!

Chegou vídeo novo e por enquanto é só esse mesmo já que estou tendo dificuldade em editar o outro, mas logo sai!!!






Sobre as comprinhas que fiz pra minha casa esse ultimo trimestre. Não sou de comprar coisas extraordinárias ou que não vou usar  e ficar enchendo minha cozinha de tralhas. Sou casada a 6 anos e compro somente o que realmente preciso no meu dia a dia, e dou espaço apenas pra novidades que venham me completar no momento mesmo. 
Então se você espera ver um vídeo recheado de coisas diferentes e novidade que ninguém nunca viu, este não será o vídeo pra você. Mas se você gosta de compartilhar sobre tudo o que você faz ou conhecer a cozinha alheia, pode clicar no link que eu sou dessas(adoro fuçar pelo YT o que existe na cozinha das amigas donas de casa por esse mundão a fora, rsrsrsrs...)

Pode ser também que exista alguma coisa que te interesse ou lembre você se realmente precisa de um desses itens. Então chega de blá blá blá e clicar no vídeo pra assistir???





Beijos e espero que curtam!!!!





Glenda Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário