sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Resenha do Shampoo e Condicionador Alpha line - Linha Alpha Line Blend Total Oil



Helô, peoples!!!
Tudo bem gentem??? Espero muito que sim, viu!!!

Agora todas as resenhas do blog, terão essa capa pra vocês notarem que este post será de resenha. Não sobre algo específico, mas pra todo o tipo de resenha.

Esta será minha primeira resenha no blog sobre algum cosmético. E acredito que vou adorar falar sobre. Mas antes de tudo quero deixar bem claro que todo o post que existir sobre resenha no blog será feito com total sinceridade e honestidade, deixando claro se comprei ou não, se usei mesmo ou não ou se pode ser ou não um post publieditorial, combinado?!

Mas o caso de hoje não é nada de publieditoral e sim por minha própria conta. Já estava ansiosa por resenhar sobre esse produtinho pra vocês,mas precisava de uns passo a passo antes disso e agora já está tudo ok!

Hoje eu quero mostrar pra vocês esse produtinho com o qual fui presenteada no evento de blogueiras aqui no Rio de Janeiro(mais precisamente no Méier), o EBSA, promovido pela lindona da Simone Aline do Blogueira S. A.(aquele evento foi o estopim pra minha vida de blogueira, amei!!!!), em sua 4ª edição. Então fiquei maravilhada com o produto,mesmo sem ter testado, pois o cheirinho era uma delícia.

Então... fomos (digo fomos porque muitas outras amigas blogueiras também foram presenteadas com esse mesmo kit) sorteadas para ganhar um Kit de condicionador e shampoo da empresa Alpha Line Cosméticos. Fiquei feliz logo de cara pois seria meu primeiro produto pra resenha no meu blog e de quebra ainda ajudaria a recuperar minhas madeixas (tão maltratadas tadinhas...)!!!! O Kit que recebemos no sorteio foi este da foto:




Agora vamos as apresentações formais pra você conhecer melhor estes produtinhos

A Alpha Line tem uma linha completa de produtos com o mesmo tratamento que o deste shampoo e condicionador: A linha Alpha Line Blend Total Oil , que também é composta ainda de Finalizador, Creme de Hidratação e Defrizante Creme.

A composição do kit se baseia em vários óleos (ojon, argan, baobá, moringa, oliva e macadâmia) ricos em ômega 6 e 9, vitaminas e minerais + antioxidantes com capacidade penetrar profundamente nos fios para promover nutrição, restauração, hidratação e proteção, deixando os cabelos mais macios, brilhantes e totalmente recuperados. Só de saber que a composição tem toda essa gama de óleos muito bem falados no ramo de cosmética, já dá um acerta tranquilidade de que o produto seja bom, num é verdade?!



E mesmo sem ter o Kit completo resolvi testar em meu cabelo pra saber do resultado.
Havia feito uma escova progressiva em meu cabelo semanas antes e não havia feito sequer algum tipo de hidratação, nem mesmo a caseira.
Li as instruções do produto e fui pra debaixo do chuveiro.
Como havia dito o cheirinho é delicioso, mas durante a aplicação no cabelo vi que não seria temporário e que a sensação era de estar sendo tratada em um salão de belza, pois senti na hora o resultado.
O shampoo, o primeiro a se testado não ressecou meus fios, e fez a limpeza sem deixar aquele aspecto de sabugo de milho no cabelo, quando ele fica meio que elástico e sem a oleosidade natural. Lógico que segui a risca a recomendação de usar duas vezes na mesma lavagem, pra retirar todo resíduo e deixar que o condicionador agisse totalmente sobre meus pixains. Como disse não tive a sensação de ressecamento após a lavagem e mesmo assim, quando fiz a aplicação da emulsão condicionadora, até esqueci que havia nascido com cabelo crespo, de tão natural que a aplicação deixou meus cabelos. Senti a água escorrendo no couro cabeludo o que significava que a aplicação tinha sido um sucesso.

Gostei muito do resultado após o banho, mas cabelos molhados com concionadores são uma coisa, e secos apenas com eles é outra, Nem todos os condicionadores devolvem a maciêz, fecham as cuticulas e ainda deixam o cabelo com o brilho que prometem!!!! Não sei se por ser um produto profissional isso difere este produto, mas só sei que depois da secagem natural que deixei meus cabelos passarem, parecia que havia feito a escova progressiva outra vez. resultado de salão sem tocar na chapinha ou no secador!!!!Vejam só as fotos e reparem no brilho:



 preparando as belezuras pra testar...   


E depois da secagem ao natural vejam só o brilho nessas duas fotos(tive até que tirar duas fotos pq tava difícil de acreditar que apenas dois produtos pudessem promover um milagre desses!!!!)




Ahhhh... eu havia feito uma coloração também nos cabelos dias antes, e deias após a coloração a escova progressiva. E não acreditei a hora em que vi o brilho e amacieis até nas potas que estavam meio prejudicadas. Porque antes meu cabelo estava meia boca.E como fiz a progressiva e a coloração antes do encontrinho e o teste depois, o brilho estava totalmente fosco antes. Dá uma olhadinha só:


Tudo bem, tudo bem , que nesta foto eu estava loira, e que o loiro realmente arrasa com o cabelo, mas qdo mudei pra preto, o cabelo continuou quebradiço e sem brilho, só não tirei nenhuma foto pra não pagar mico, pq só oque salvava um pouco seria um pouco de silicone nas pontas pra disfarçar. Até incluí esse produtinho no  Meu Cronograma Capilar como finalização na última semana do meu tratamento. 

Vejam minhas madeixas toda vez que finalizo com o Shampoo e a Emulsão Condicionadora Alpha Line Blend Total Oil

 

 


Bem gentem, eu super recomendo este produto, pois usado com zelo e sem excessos, na dose e tempo adequados e descritos no rótulo, com certeza você terá um cabelo bem mais leve macio, brilhante e saudável. Eu ainda estou procurando aqui na minha cidade os demais produtinhos pra completar o tratamento e quando eu tiver volto pra atualizar esta resenha com os demais itens da linha AlphaLine Blend Total Oil.

E vocês tem algum produto pra me recomendar uma resenha ou teste??? Deixa sua sugestão nos coments ok!!!

Bjo e espero você por aqui sempre e até a próxima resenha!!!!


Fuuuuuui!!!!





Glenda Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário