quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Tem Vlog no Meu Canal!!! Preparativos e Bday do Pedro

Oi gentem!!!

Quero compartilhar uma coisa super importante com vocês: as fotos e um Vlog que fiz dos preparativos do niver do meu filho que foi há 1 mês atrás. Como o que vale são as lembranças esse será o primeiro registro de todos os que já fiz em blog. Por isso gostaria de agradecer desde já as visitas feitas. Gostaria de retribuir se você deixar seu blog nos coments, como forma de agradecer por compartilhar este que foi um dos momentos mais importantes da minha vida. então vamos as fotos??? Em seguida tem o link do vlog: não esquece de curtir se gostar!!!!


os docinhos alinhados na bandeira de TNT


 Pedro + a prima Sophia(da esq para a dir, prima de 2° grau) + a prima Jessica (no fim da foto, minha sobrinha) + a mana Alana(lado direito do aniversariante)


Mesa do Bolo e Doces + Cenário pras Fotos 


Meu filho e meu sobrinho + velho Jonathan


Meus sobrinhos do meio, Felipe(com Pedro no colo) e Gabriel


Detalhes do Bolo e da Mesa


Titios (e meus cunhado e concunhada) Angélica e Márcio(irmão do marido)


Um outro ângulo da Mesa do Bolo e Doces


Titio (e meu irmão caçula) Glauber


Titia (e irmã + nova) Liz Bianca


 Pedro e o primo (3 meses + novo, apenas...) Matteus


Hora do Parabéns...


... e chegou a hora de assoprar a velinha!!!!


Our Family:
Pedro, Papai Marcelo, nosso + velho João Vitor, eu e a Alana


 Minha Tia Judith(mana da minha mãe) + as primas caçulas da minha família(parte de mãe) Raquel e Miriã (da esq. para dir.) e o Pedro


 Meus Tios Marise(outra mana da mamis) eJorge 


Vó Nete e Vô Beto(meus pais)


Vó Tereza e Vô João(sogros) 


Minha prima Sabrina(mãe da prima Sophia)

E como eut havia escrito lá em cima o link do Vlog dos Preparativos e Niver do Pedro em família estão aqui: é só clicar pra ver!!!!
Ah e não esuqçam de se inscrever no canal, curtir e compartilhar se gostarem!!!



Bjos e até o próximo post!!!!





Glenda Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário