domingo, 7 de fevereiro de 2016

#ApaixonadaPorEsmaltes - Novas Aquisições e Unhas da Semana - Dupla Verde (Mãos e Pés)



E aí, pessoinhas lindas!!!!


Como estamos indo de Carnaval???

Bem como vocês podem ver, não deixei ninguém na mão este ano!!!
A gente pode não brincar carnaval por aqui, mas conteúdo:
 "- Tem sim, Senhor!!!"

Então vim trazer uma sugestão de unhas pra você curtir o restinho de carnaval, sendo chique, entrar a semana de retorno as atividades de rotina; trabalho, escola, etc sem perder a chiqueza... - sim, porque bloco e trio elétrico pós feriadão, não pertence a qualquer um, não!


Sou suspeita pra falar de cores, ainda mais do verde, que eu amo de paixão. E combinado com esmaltes, eu pirooooooo!!!!!

Então eu separei um 'duo de verdes' pra vocês brincarem, mas pode ser a cor que vocês amarem, Um lance meio tom sobre tom. 
Escolha uma cor e tom bem próximo, ou não, e divirta-se!!!

* Primeiro recomendo que se você for pintar as unhas das mãos e dos pés, seguidamente, prefira começar pelos pés, porque você não corre risco de fazer cagada nas unhas das mãos!

Nós pés eu utilizei minha mais nova aquisição: Um L'Apogée, da linha Encantos Mil, na cor Mar Azul, com textura cremosa. 


Esse esmalte é uma fofura a começar pela embalagem... eu viajei nela!!! O que contou pra eu comprar, mas a cor também me chamou a atenção: Um verde bem tranquilinho com um toque bem leve de brilho (não cintilância), que me fizeram imaginar um gramado bem aparado e um dia ensolarado, mas fresco, com um piquenique rolando...

E ficou desse jeitinho:




Ignorem meu pezinho de tamanho 37 (hehehe), e vejam a cor na unha. pra ficar desse jeito tive que dar umas 3 a 4 demãos de esmaltes, não porque a resolução da cor não apareça de primeira. E que eu tenho as unhas meio que escamadas. e pra manter a uniformidade do esmalte, foi preciso umas demãos a mais...

Nas mãos, pra ousar um pouco mais, coloquei uma cor mais escuras, pois me dão a sensação de mais poder ou de força, e até um certo ar de mais requinte (claro quando combinado com as roupas certas - é o que eu penso, rs). Ficou assim:





Utilizei o esmalte na cor Tornado, da linha Mundo Vivo, da Super Pérola. 

Pra mim, que tenho unhas curtas, parece que dá um pouco mais de dignidade pra elas, já que unhas compridas chama a atenção de longe mesmo com esmaltes clarinhos!!! É por isso eu sempre gosto de pintar as unhas das mãos com cores bem fortes, ou escuras e opacas.


Aproveite as dicas e bom retorno do feriadão!!!!





Glenda Candido












Nenhum comentário:

Postar um comentário