sábado, 20 de fevereiro de 2016

Itens Proibidos: Eu, Professora X Eu, Mãe - Olhando Por Ambos Os Lados

Hello peoples!

Hoje o post fica por conta do vídeo q eu fiz falando um pouco do que eu acho sobre as compras de material escolar do meu ponto de vista como professora e também como mãe porque pra quem ainda não sabe, eu me formei professora no meu primeiro curso do Ensino Médio e trabalhei por 10 anos na área na Educação Infantil - digo porque um pouco antes de casar resolvi voltar ao ensino médio pra fazer formação geral, pra sanar algumas faltas em matemática, física e química, que não tive na formação de professores)
No vídeo também mostro com algumas dicas, como comprar e como se organizar pra compra de materiais escolares que surpreende muitos no início de ano!!!!

Então vamos lá conferir?? 


Só me perdoem se tiver alguma falha na edição porque estou de editor de vídeo novo e estou em fase de adaptação (hihihihi)!!!

Fiquem com o vídeo então e beijokas!!!!








Glenda Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário