domingo, 21 de fevereiro de 2016

Respondendo a Tag: 50 em 5 - Perguntas e Respostas

 OiEEEEEEEEEEê. genteeeeeeee!!!


O post hoje é pra responder um desafio, que me propuseram. RenatadeOliveira Silveira, e minha vizinha e também tem um canal no Youtube, e em desafiou a responder essa tag em 5 minutos. Não consegui, nem mesmo editando o vídeo.
mas o mais legal disso tudo foi responder a tag. Lembrei de tantas coisas... coisas que me chatearam e coisas que me fazem feliz. 

E é por isso que vim aqui compartilhar o link do vídeo com vocês!!! 

Pra saber o que eu respondi, é só clicar e conferir!



Tagueei algumas pessoinhas que eu gostaria muito que respondessem, mas se você não foi tagueada, não fique chateada!! 

Fique a vontade pra responder, se quiser e quando quiser, porque é assim que somos aqui, livres pra sermos felizes!!!






Glenda Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário