sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Minhas Comprinhas de Farmácia - Janeiro



Hello, pessoinhas lindas do meu blog!!!!!


Eu adoro comprar, e quem não gosta neh?
Mas como nem sempre sobra grana, a gente compra por necessidade e não para gastar a toa.
E uma das minhas compras preferidas são as que eu faço nas farmácias daqui do meu bairro. São pequenas mas escondem mais surpresas que um Kinder Ovo, te juro!!!

Semana passada tive mesmo que sair em busca de uns produtinhos que não se encontra num supermercado, pelo menos os daqui de perto de casa!

Os produtinhos q vou mostrar aqui são pra uso pessoal e dos meus filhos. Tenho alguns que me acompanham faz tempo e outros que encontrei agora e estou 'In Love' com eles.

Meu único problema é que sempre que visito a farmácia tem muita novidade e não posso trazer tudo que eu usava, e tenho que escolher entre itens novos e antigos. Faço uma seleção e até mesmo incremento minha listinha de itens favoritos da farmácia.

Porém como esse post é sobre as Comprinhas de Farmácia do mês de janeiro, vamos a elas
(lembrando que nem todo mês eu faço esse tipo de compra, porque como disse, as vezes engordo a lista de itens de farmácia, e acabo não precisando comprar no mês seguinte ficando com um estoque de produtinhos por um bom tempo)!!!




1- Sabonete de Coco, da Granado, para limpeza de pele mista e oleosa (comprei pra usar no rosto nesse calor e dar uma aliviada na oleosidade dele);

2- Creme de Finalização com Vitaminas e Aminoácidos, da Aney (comprei esse pros meus filhos, pra finalizar a cabeleira encaracolada deles);

3- Ampolas de Concentrado de Manteiga de Karité, da Skafe ( uso pra dar um 'up' nos cremes de massagem);

4- Creme Dental Infantil Stages, da Oral B, para uso de crianças até os 6 anos (sempre vario as pastas de dentes das crianças, porque sempre que acostumo com um creme dental, nunca encontro dele outra vez pra continuar o tratamento dental apenas com ele);

5- Johnson's Baby Shampoo para cabelos cacheados, da Johnson&Johnson (também é um produto que vario no uso, para não viciar o cabelo);

6- Creme Leave-In Finalizador Profissional Super Lizz, da AnaLéa (meu companheiro antigo, que me ajuda a nutrir os cabelos com a escova progressiva);


7- Óleo Capilar de Coco, da Niely (uso esse como nutriente para os cachos dos meus filhotes);

8- Esmalte da linha Encantos Mil, cor Mar Azul, da L'Apogée (esse eu comprei por causa da estampa, achei muito fofa, mas lógico que eu adorei a cor também);

9- Esmalte da linha Mundo Vivo, cor Tornado, da SuperPérola.

Bem, essas foram minhas comprinhas.
Se vocês quiserem que eu faça resenha sobre algum produto daqui, é só colocar nos coments meu povo! Porque mesmo que eu não tenha conhecimento do efeito de alguns produtos que postei aqui , até a data de postagem já vou ter um retorno sobre o efeito de todos eles, por causa do tempo de uso até esta esta data.

Se você gosta desse tipo de postagem e tem algum artigo sobre comprinhas de farmácia, deixa o link aqui que vou adorar saber as novidades que rolam pelas farmácias desse mundão a fora, e quem sabe eu também não engorde ainda mais minha listinha????


Bjos e obrigada por ficarem comigo até aqui, e até o próximo post!






Glenda Candido




Nenhum comentário:

Postar um comentário