segunda-feira, 2 de junho de 2014

4° EBSA - EU FUI!!!!

 Gentem!!!

Demorei mas enfim, vou conseguir postar alguma coisa sobre o 4 ° EBSA!!!!!  
 E lá vão algumas das fotinhas que eu tirei durante o ento, e mais algumas que catei de outras blogueiras(meninas por favor me deem um descontinho, rsrsrsrs)!!!
Pois é. eu não criei expectativas nenhumas sobre o evento, té porque sou novata no pedaço e não conhecia muitas blogueiras de nome, só mesmo pelos seus vídeos.E olha que eu vi tanta gente que eu nem falei, e gostaria de ter falado... mas por ser meu primeiro evento, fiquei meio intimidada, com o conhecimento que as outras meninas já tinham desse mundinho, que fiquei bem quietinha só com uma amiga minha que tb é blogueira e uma outra que conhecemos durante o evento(Joyce, do Just Me Flima, e a Júlia, do Júlia's Diary)
Só reconheci algumas blogueiras que conheci pela net dias antes do evento,e alguns meses antes também(tipo a Evelyn Regly, do Blog e Canal É Do Babado! , e a Kathy Castricini do Canal e Blog Kathy Castricini. As que eu conheci por lá e depois  fui conhecedno depois da palestra e depois de trocar umas palavrinhas foram a Mayara Cardoso do Canal e  Blog MayaraCardoso, a Alê  Castro do Canal e Blog Da Kamaleoah, a Raquel Minelli  do Canal RakaMinelli1 e Blog RakaMinelliBlog, e a Thálassa Coutinho, do Site Botica Urbana.
Bem o Evento bombou,  e todos os patrocinadores deram seus recados!!!
Eu mesma fiz a aplicação das unhas de acrigel no Estandes da Luange Cosméticos, e adquiri alguans outros produtinhos por lá nos outros Estandes. também ganhamos vários brindes e muitos, muitos cartões de amigas blogueiras divulgando seus trabalhos. Ainda não tive tempo de olhar esses blogs, mas depois que terminar a edição do vídeo de recebidos e adquiridos no EBSA, farei uma visita a todas as amigas blogueiras. Porque como diz a nossa linda amiga blogueira Simone Aline, do Blogueira S.A,  #JuntasSomosMelhores!!!!!
Bem, e o que aprendi por lá????
Aprendi que sem humildade, dedicação, esforço e carinho pelo que se fizer(seja o que for), não podemos alçar voos mais altos, pois não estaremos preparados para desafios ainda maiores. 
Eu havia dito que fui ao evento sem expectativas,não é verdade? Mas agora que eu me lembrei, que minha maior expectativa, foi aproveitar ao máximo tudo o que a vida me proporcionar e encontrar lições pra minha batalha na vida. E voltei de lá, feliz recheada de novas disposições, ideias, mais repleta de energia, de vontade de ir além do que eu imagino.
não sei se estou preparada pra isso, porém vontade de vencer, conquistar, avançar e crescer é bem maior do que antes de ir ao Encontrinho.
Esse evento foi coisa de Deus pra mim!!!E eu adorei o presente!!!
Agora fiquem com a foto e com o link do vídeo Vlog que eu fiz por lá. Espero que gostem, pois foi feito com muito carinho pra todos vocês que me acompanham!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário