quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mimos do 4° EBSA - Recebidos e Adquiridos


    Oi mais uma vez, meu povo!!!!

Este post é pra indicar o vídeos de recebidos no 4° EBSA. 
Como tudo que eu faço sempre está meio que enrolado(e dessa vez foi culpa dos programas e do YT que demoraram a editar salvar e carregar o vídeo), consegui enfim postar o vídeo dos produtos que recebemos no EBSA e outros que eu adquiri nos estandes.
Vou mostrar em detalhes nesse post tudo o que eu vi e conheci de produtos e blogs, presentes no evento.

Esses produtos foram o que ganhamos no evento:


Minha cama era uma amontoados de produtinhos, panfletos e cartões quando voltei pra casa. Produtos dos patrocinadores; brindes como aquela necessaire que veio com um Kit Kat, esmaltes da Ludurana e outras coisitas que a Pink Casa da Manicura presenteou a todas nós...



Esses produtinhos são shampoo e emulsão condicionadora da AlphaLine Cosméticos, que eu realmente não lembro quem nos ofereceu(se foi a própria Alpha line que nos presenteou, ou alguns dos patrocinadores presentes lá no evento)



Este foi um Kit que a Empresa Embelleze nos presenteou. Veio numa sacolinha, que já está guardadinha: Shampoo e Condidicionador das linhas Revitae e Novex, Especial Para Aqueles Dias( que pra mim são mesmo aqueles dias, já que a TPM nos deixa de jeitos que nós mesmas desconhecemos...);



Essas são amostrinhas de produtos de tratamento para pele que uma Clínica de Estética e Beleza (Spa), a Beaute Du Visage( que eu me apaixonei, depois que entrei no site pra ver as ofertas e os serviços) Passei pelo estande deles procurando tratamento pra limpeza de poros e redução de acne, embora não sofra com isso( isso foi no tempo da adolescência);

Esses foram produtos que adquiri no evento:


Como eu disse estava atrás de produtos pra limpeza de pele, específicos para o rosto e acne, e a moça da estande da Clínica de Estética Beaute DuVisage, me indicou esse sabonete que age na secagem de espinhas. Como eu não tinha grana pra adquirir um tratamento inteiro pra levar pra casa (pois os preços iam de R$60 pra cima), a sugestão dela foi essa, e me custou apenas R$10,  e aí eu adapto o restante da limpeza em casa com produtos que estejam ao meu alcance e que eu conheça bem o resultado.


Esta foi uma outra comprinha que fiz num estande de uma representante dos produtos Mary Kay, a Hérika White(Consultora de Beleza) - porém como não me ligo muito em marcas, e sim, em qualidade + preço, resolvi adquirir este batom nude e mate (Tanned) da marca, pra comprovar pessoalmente o resultado na boca, e que custou R$30 ou R$34 (não me lembro bem). Estou amando, mas isso é assunto para resenha;                                                    

E o último produto que eu adquiri no evento foram as minhas unhas de acrigel, que estavam pela metade do preço no estande da Luange Cosméticos(paguei R$37). E sem contar o atendimento das meninas elas foram supersimpáticas!!!Ainda volto na loja delas só para fazer uma visitinha!!!!


E essas fotos abaixo são das blogueiras que deixaram seus cartões e alguns dos panfletos que recebi dos patrocinadores
 




Vou deixar a seguir uma listinha com links de cada produto, patrocínio e blogueiras relacionados nesse post:
Mary Kay (representante herikawithe@hotmail.com)

Ufaaaaaaaa!!!!
Demorei um dia inteiro pra organizar esse post mas não estou devendo nada a ninguém.
Pessoal sintam -se bem anunciados!!!!
Espero que vocês tenham curtido e se puderem dêem uma olhadela no vídeo de recebidos do EBSA que postei ontem lá no YT!!!! Abaixo vai o link para o vídeo!!!



Bjks e até o proximo EBSA em 2015! 
E até o próximo post também!!!


Glenda Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário