quarta-feira, 4 de junho de 2014

#ApaixonadaPorEsmaltes: Apresentação da Sessão + Esmalte Colorama - Atrevida






Olá Pessoas!!!!

 Essa sessão vai se chamar #ApaixonadaPorEsmaltes, porque sou uma viciada em esmaltes. Desde adolescente sonho com o tempo de ter uma coleção de esmaltes, embora nunca fosse cuidadosa com as unhas. Mas a idade vai passando e a vaidade vai aumentando, e quando passo por um esmalte seja onde for, eles me chamam(rsrsrs)!

Hoje não sou uma colecionadora fanática, mas sou apaixonada por esmaltes sim, mesmo com a unha curtinha(resultado de anos roendo unhas). Minhas unhas são fraquinhas pois acho que de tanto roê-las elas enfraquecem toda vez que crescem, ou então por causa da genética mesmo, e por isso nem me aventuro em esperar a unha crescer. também não tenho vergonha de apelar para as unhas postiças, de quem fiquei fã desde que aprendi a usá-las por conta própria. 
Porém de uns tempos pra cá , estou deixando meu lado artístico aflorar e unhas de uma cor só não são mais tão atraentes(tenho que enfeitá-las de alguma forma) pra mim; também estou aprendendo a amá-las e cuidar delas curtinhas mesmo, sempre dando uma valorizada( já que não é sempre que temos grana pra estar na manicure - eu mesma sou minha manicure, desde que aprendi a cuidar delas). 
Esta sessão é 'prazamigas' que tem suas unhas curtas por não ter opção ou mesmo as que as mantem assim porque gostam. Tudo pra nos sentirmos parte desse mundo das esmaltaixonadas, sem dever nada para quelas unhas enormes e lindas de se ver. 
Vamos fazer as nossas unhas curtinhas brilharem no mundo das #ApaixonadasPorEsmaltes!!!!

A dica de hoje é O Esmalte da Colorama - Atrevida - que é um vermelho bem puxado para o pink e de ótima cobertura , com o acabamento cremoso, com uma cor que nos faz reacender o amor pelas nossas unhas, e também esquentar esse clima mais frio!!!



Eu sou um apaixonada por cores gritantes e exóticas também, e esse esmalte é quase neon de tão berrante que a cor fica na unha. E ele também e da linha Verniz&Cor, que afere ao esmalte um brilho muito bonito e uma cor bem intensa e vibrante. 
Embora eu tenha me decepcionado ultimamente com a Colorama, até que alguns esmaltes coloridos não deixam a desejar, tanto na cobertura, quanto na resolução de cor, o acabamento e brilho. 
E vocês o que acharam? 


Deixem seus comentários e na próxima semana  trago mais sugestões de esmaltes.
No meu insta tenho algumas fotos das minhas unhas e as minhas invenções . Se quiser dá uma olhada e deixe seus comentários por lá também: 

@glenda5marcelogmail.com

Também vou deixar o link do meu canal no YT, de um vídeo onde mostro meus esmaltes(embora depois dele já comprei alguns, e como faço minhas unhas em casa. É só dar um click:





Beijokas coloridas e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário