sexta-feira, 13 de junho de 2014

Look Do Dia - Elegante e Confortável

  Oiêêêê, pessoal do meu blog!!!
Vim mostrar o meu Look do Dia - que não é desse dia, mas foi do dia em que a filha da amiga Jake, a Clarisse, fez 3 aninhos(sexta dia 06/06).
E esse foi o look que eu usei, e pra mim foi super confortável e ao mesmo tempo elegante, pra não fazer vergonha pros meus filhos.
Nas fotos mostro alguns acessórios também.
Então vamos ao look?


 





            

Peças do Look

Camisa de chiffon manga longa, com babado duplo na gola(não tem etiqueta e ganhei da mamis)
Calça Legging (essa peça apanhei no guarda roupa da mamis-não sei de que loja é...)
 Sandálias estilo peep toe com salto anabela, laranja e dourada, da Sapataria Stylu's

Os acessórios que u usei foram de lojas pequenas que adquiri ao longo tempo no centro da cidade onde moro, Nova Iguaçu. Eles são acessórios constates nas composições dos meus looks.
De make, utilizei uma make leve não tão demarcada, e nos olhos utilizei sombras bege e lilás 3D, e como sempre o resto do roto ficou nude. Só caprichei mesmo no rímel, lápis de olho e delineador.



Essa foto foi de um momento tiete com meu filho, assim que retornamos da festinha. Ele está aprendendo a fazer caras pras fotos!!!Minha filha estava mais empolgada com os doces que ganhou, nesse momento, por isso ela não aparece na sequencia de fotos.


Selfie do Instagram(adoro esse aplicativo - o Cymera, e adoro selfies)
 se quiser me seguir meu insta é
@glenda5marcelogmail.com

Perdoem-me o atraso , mas a explicação é que nem sempre tudo sai do jeito que desejamos.
Se voc~es tem alguma sugestão de looks, deixem nos comentários.
Um beijão e até a próxima semana .
Obrigada pela visitinha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário