terça-feira, 17 de junho de 2014

#ApaixonadaPorEsmaltes - Coleção de Esmaltes da Barbie + Dicas de Art's Nail






 Oi Pessoal!Voltei!!!!!


A dica de hoje é para os esmaltes da Barbie da Linha Fashion Teens. 
Aí você me pegunta: porque, Glenda? Só porque é da Barbie?

Bem, pra mim, a princípio parecia que sim, era só mais um esmalte fofinho, e nem tinha comprado pra mim, e sim pra minha filha que vai completar 5 anos e vivia me rodeando na hora de fazer as unhas - resolvi então investir na minha gatinha.

Sei que ela deveria estar se preoupando com outras coisas e não em decorar unhas. Mas acredite ela se preocupa, sim! Só que quando eu paro pra fazer unhas, lá vem ela me sondar e me pedir com tanta insistência: ' mãe, faz minha unha?' E eu que não gosto nem um pouco de esmaltes, resolvi iniciar minha filha nessa vaidade, sim. Até porque minha mãe nunca foi dessa vaidades e quando criança não tínhamos tanta ligação, e penso que se ela me deixasse alguma de suas vaidades, teríamos sido próximas quando eu fui adolescente.
Tem também o fato de criança não poder usar esmalte de adulto por causa de possiveis alergias ou sensibilidades a formula do esmalte, e muitos vão até dizer qeu sou irresponsável com minha filha por isso, mas graças a Deus ela nunca teve problemas(não até o presente momento) e essa desculpa do esmalte é só pra me aproximar dela de alguma maneira, e pra fazer um carinho nela de outra forma, também
.
Voltando ao esmalte da Barbie, comprei de princípio por causa da minha filha, numa cor adequada a uma princesinha( isso porque dizemos tanto que ela é nosssa princesa que ela se sente assim realmente), e ela amou demais. 
Depois percebi que ele era um ótimo produto: com uma boa duração e acabamento impecável( não deixa as tais bolhinhas), e numa gama de cores diferentes, lindas e delicadas, como tudo da Barbie .
E como gosto de cosinhas diferentes resolvi comprar o primeiro. Este foi o primeiro da nossa coleção de esmaltes Barbie.
Barbie Fashion Teens COLOR -Perfect

Depois procurei mais esmaltes delicados pra ela e posteriomente pra mim também, o que nem precisava explicar, porque esses esmaltes são lindos d+!!!

Os que vieram depois pra coleção foram esses:
O Blonde, o Jeans e o Favorite:





Ainda quero mais esmaltes da Barbie na minha coleção, ms por enquanto os que mais fizeram a minha cabeça foram esses. E não apenas pelas cores, mas pela duração, acabamento e durabilidade.

 Imagina que eu consegui até aprontar arte nos meus cotocos com esses esmaltes? 
O que eu mais gostei foi da combinação de rosa e amarelo, que ultimamente estou amando!!!
Confere só!!!




Essas foram algumas das combinações com as cores Favorite, Perfect e Blonde da linha Barbie Fashion Teens COLOR, que eu queria mostrar a vocês
.
Outra hora eu volto com outras arte aprontamentos que fiz nessa meu cotoquinho de unha.

Deixem alguma sugestão sobre esmaltes, que se der eu testo, e indico ou não pra vocês.
Lembrando que não sou manicure, sou apenas uma apaixonada que testa, se frustra com o resultado, testa de novo , mas como todo brasileiro, não desiste nunca, hehehehe!!!

Bjos e espero que tenham gostado do post, feito com um enorme carinho pra vocês!!!!



Glenda Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário