quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cronograma Capilar - Diário do Meu Tratamento - Início

Olá pessoas!!

Esse meu post vai ser rapidinho.
Só passei pra dizer que comecei um tratamento nos cabelos, pra que eles melhorem do efeito elástico provocado pelos tratamentos  de escovas com formol e pinturas constantes no último ano. 


Esse tratamento foi indicado pela amiga Júlia, do blog Julia's Diary, e achei excelente com ótimas dicas e mais, a possibilidade de tratá-lo aqui dentro do conforto da minha casa, sem gastar muito com produtos bem acessíveis. Claro que tudo demanda tempo, esforço e muita dedicação quando se trata de cuidar das madeixas.


Então vou registrar aqui o meu tratamento semanal, pois desejo que meus cabelos cresçam , porem com saúde e bem rápido


Vou deixar abaixo o link do post da amiga Júlia, onde ela dá todas as dicas sobre um Cronograma Capilar bem organizado e bem informado:


Se você gostar, pode me acompanhar pois vou postar todo o processo do tratamento nas próximas 5 semanas(o certo, segundo o cronograma da Ju, seriam 4 semanas, mas eu vou acrescentar uns produtos profissionais de megapowertratamento profundo na última semana).

Hoje eu começo com a HIDRATAÇÃO.

E estes são os produtos que vou usar:


Shampoo SKALA Hidronutritivo com AntiFrizz e AloeVera + Máscara Hidratante KANECHOM Flora Brasileira Andiroba(com Oleo de Andiroba na fórmula) + Ampola da VITABELLU'S de Vitamina A, E e D -pantenol.


 Vou postar a foto do Antes pra vocês acompanharem a evolução e daqui a 5 semanas eu volto com a foto do pós tratamento.


O cabelo está desse tamanho e muito elástico. Mas vou em dedicar e depois mostro o resultado, ok!!!

Bjo e espero vocês por aqui nas próximas postagens!!!!
Deixe seus coments sobre o assunto, o que você acha , se conhece alguém que faz, se tem alguma dúvida, que na pratica nós podemos trocar bastante experiência!!!!




Glenda Candido


Nenhum comentário:

Postar um comentário